Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados

Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados
Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados

A classificação provisória do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com 457 aprovados foi publicada na Edição 1.057 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (31/5) e no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

#PraTodosVerem: Estagiária da Área de Tributos Imobiliários (Cadastro) da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba manuseando bloco de folhas de papel (Foto: Divulgação/PMC)

A interposição de recursos contra a classificação provisória pode ser feita nesta quinta-feira (1º/6), no e-mail recursos.psp.saojosedoscampos@ciee.ong.br  (com o nome do processo seletivo público, nome completo e o número do CPF).

Estudantes de 20 cursos de ensinos superior e técnico se inscreveram entre os dias 26 de abril e 16 de maio, pelo site https://portal.ciee.org.br/ (“Vitrine de Processos”/ “Processos Públicos”/ “Brasão da Prefeitura de Caraguatatuba”). Após o cadastro no site, os alunos fizeram uma prova online com o “login” e a senha cadastrados durante o período de inscrições.

No nível superior, as oportunidades foram para estudantes a partir do 1º semestre de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Redes de Computadores; além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)

A prova foi composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, e dois minutos para resposta. O conteúdo dos cursos técnicos reúne cinco perguntas de Língua Portuguesa e cinco de Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/Atualidades, Responsabilidade Social).

Os testes de nível universitário envolveram 10 questionamentos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/ Cultura e Sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão/Atualidades, Responsabilidade Social), com cinco pergunta para cada tema. A publicação do gabarito provisório ocorreu no dia 17 de maio. O resultado definitivo sai no dia 6 de junho.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.

Mais informações pelo telefone 3003-2433 ou pelo e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br (das 8h às 17h, da segunda a sexta-feira).  O Edital 01/2023 do processo seletivo está disponível na Edição 1032 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 26 de abril.

Cronograma do Processo Seletivo para Formação de Quadro de Reserva de Estagiários – EDITAL N° 01/2023

Data

Inscrição/realização da prova on-line. De 26/06/2023 até às 12h do dia 16/05/2023
Disponibilização do gabarito/espelho de prova provisório. 17/05/2023
Interposição de recursos contra o gabarito provisório. 18/05/2023
Publicação da classificação provisória. 31/05/2023
Interposição de recursos contra a classificação provisória. 01/06/2023
Publicação da classificação definitiva. 06/06/2023
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início essa semana à obra de reconstrução da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por fortes chuvas ocorridas no ano passado e o problema foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 04/04/2024