Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados

Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados
Prefeitura de Caraguá divulga resultado provisório de seleção de estágio com mais de 450 aprovados

A classificação provisória do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com 457 aprovados foi publicada na Edição 1.057 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (31/5) e no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

#PraTodosVerem: Estagiária da Área de Tributos Imobiliários (Cadastro) da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba manuseando bloco de folhas de papel (Foto: Divulgação/PMC)

A interposição de recursos contra a classificação provisória pode ser feita nesta quinta-feira (1º/6), no e-mail recursos.psp.saojosedoscampos@ciee.ong.br  (com o nome do processo seletivo público, nome completo e o número do CPF).

Estudantes de 20 cursos de ensinos superior e técnico se inscreveram entre os dias 26 de abril e 16 de maio, pelo site https://portal.ciee.org.br/ (“Vitrine de Processos”/ “Processos Públicos”/ “Brasão da Prefeitura de Caraguatatuba”). Após o cadastro no site, os alunos fizeram uma prova online com o “login” e a senha cadastrados durante o período de inscrições.

No nível superior, as oportunidades foram para estudantes a partir do 1º semestre de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Redes de Computadores; além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)

A prova foi composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, e dois minutos para resposta. O conteúdo dos cursos técnicos reúne cinco perguntas de Língua Portuguesa e cinco de Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/Atualidades, Responsabilidade Social).

Os testes de nível universitário envolveram 10 questionamentos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/ Cultura e Sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão/Atualidades, Responsabilidade Social), com cinco pergunta para cada tema. A publicação do gabarito provisório ocorreu no dia 17 de maio. O resultado definitivo sai no dia 6 de junho.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.

Mais informações pelo telefone 3003-2433 ou pelo e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br (das 8h às 17h, da segunda a sexta-feira).  O Edital 01/2023 do processo seletivo está disponível na Edição 1032 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 26 de abril.

Cronograma do Processo Seletivo para Formação de Quadro de Reserva de Estagiários – EDITAL N° 01/2023

Data

Inscrição/realização da prova on-line. De 26/06/2023 até às 12h do dia 16/05/2023
Disponibilização do gabarito/espelho de prova provisório. 17/05/2023
Interposição de recursos contra o gabarito provisório. 18/05/2023
Publicação da classificação provisória. 31/05/2023
Interposição de recursos contra a classificação provisória. 01/06/2023
Publicação da classificação definitiva. 06/06/2023
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção dos bairros de Caraguatatuba
Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção dos bairros de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (8/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 06/05/2024
Fundacc abre inscrição para compor o projeto Banda Municipal Carlos Gomes
Fundacc abre inscrição para compor o projeto Banda Municipal Carlos Gomes

O projeto visa dar continuidade aos trabalhos já realizados pela Banda Municipal. As inscrições vão até o dia 9 de junho A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) abriu nesta segunda-feira, 20, o chamamento público para seleção de 25 músicos para compor o projeto Banda Municipal Carlos Gomes, cujo

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 21/05/2024
Abertura da temporada 2024 do Arena Cross ocorre em maio em Caraguatatuba
Abertura da temporada 2024 do Arena Cross ocorre em maio em Caraguatatuba

Caraguatatuba se prepara para receber a tão aguardada abertura do Arena Cross 2024, que marcará o início de um verdadeiro espetáculo das pistas. Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir desta terça-feira (30). Desde 2017, no calendário oficial, a cidade é o palco escolhido para a emocionante disputa.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 30/04/2024
Prefeitura proporciona visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência do Barranco Alto
Prefeitura proporciona visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência do Barranco Alto

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou uma visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Barranco Alto, na última semana. Acompanhados pelo Educador Social, Gilson Jesus Coelho, eles puderam desfrutar de uma visita ao Museu de Arte

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 08/05/2024
Rodadas do campeonato de futebol municipal são adiadas para próxima semana
Rodadas do campeonato de futebol municipal são adiadas para próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as rodadas do campeonato de futebol previstas para este final de semana foram adiadas devido a questões relacionadas à licitação do serviço de marcação de campos. Foram remarcados os jogos do Campeonato Máster 50 anos, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 17/05/2024