Pesquisar No Site
4º Show de Talentos é destaque em escola da Martim de Sá
4º Show de Talentos é destaque em escola da Martim de Sá
Foi realizada nesta semana na EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz, localizada no bairro Martim de Sá, o 4° Show de Talentos.
A atividade programada faz parte do PPP (Projeto Político Pedagógico) da unidade, além de estar previsto no calendário escolar. O evento tem um caráter pedagógico e de incentivo as manifestações culturais e artísticas presentes na comunidade escolar.
Neste ano foram 24 apresentações de diversos talentos. Ana Lívia, do 7° ano C, foi a vencedora do “Talento Canto” e Murilo Silva, do 8°ano D, venceu o “Talento Dança”. Eles foram contemplados com troféu e R$ 350.

#PraTodosVerem: Jurados do 4º Show de Talentos posam para foto
Os eleitos foram julgados por uma comissão formada por Malu Baracat (presidente da Fundacc), Alessandra Magalhães Ciaca (representando a Secretaria de Educação), Camila Vicentini (supervisora de Ensino da unidade escolar) e Gabriela (empresa E-Brasil).
O diretor da escola, Kellermann dos Santos, disse que o evento já faz parte da programação do calendário escolar. “Os alunos ficam ansiosos para abertura das inscrições. Já estamos nos programando a edição do ano que vem”, completou.
Já a coordenadora pedagógica Rosi Correa afirmou que a procura foi grande. “O maior desafio deste ano foi selecionar as inscrições devido ao aumento em relação ao ano anterior e ao tempo de programação”, disse.
A equipe gestora da unidade agradeceu o apoio da Fundacc, E-Brasil, GCM de Caraguatatuba, além da secretária de Educação, Márcia Paiva, pela parceria e incentivo.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba realiza projeto Colônia de Férias Inverno para crianças e adolescentes do Residencial Getuba
Crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, em Caraguatatuba, participaram na quarta-feira (23) de uma visita ao Complexo Turístico do Camaroeiro, onde desenvolveram várias atividades recreativas e dinâmicas em grupo. A iniciativa faz parte do projeto “Colônia de Férias”, desenvolvido, desde o ano
Espetáculo “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini é destaque no Teatro Mario Covas neste fim de semana
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (25), às 20h, e domingo (26), às 19h, o renomado espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado pelos atores Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/yh7c4w4d. Com origem do filme homônimo de Ettore Scola, lançado em
JipeFest Caraguatatuba 2026 terá competições, exposição de veículos e programação para toda a família
Caraguatatuba recebe, de 18 a 20 de setembro, o JipeFest 2026, evento voltado ao universo off-road que reúne competições com veículos preparados para percorrer terrenos irregulares, provas de habilidade e atividades para diferentes públicos. Com apoio da Prefeitura, a programação será no Park Off Road, localizado na Avenida Marechal Deodoro
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma
Resultado preliminar da eleição da CIPA 2026/2027 é divulgado em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou, nesta quinta-feira (6), o resultado preliminar da eleição dos representantes dos servidores para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) do biênio 2026/2027. A votação foi realizada de forma on-line, das 7h às 16h30, registrando 2.584 votos válidos ante 4.992 eleitores aptos