Pesquisar No Site

Show de Luan Santana reúne mais de 50 mil pessoas em Caraguatatuba

Publicado em: 20/04/2023
Destaques
Show de Luan Santana reúne mais de 40 mil pessoas em Caraguatatuba
Show de Luan Santana reúne mais de 50 mil pessoas em Caraguatatuba

O show do cantor Luana Santana foi a atração mais esperada da programação musical de aniversário de 166 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba.

A apresentação foi realizada na noite de quarta-feira (19) na Praça da Cultura, no centro da cidade, e reuniu mais de 40 mil pessoas. A abertura ficou por conta do grupo local Conexão Sertaneja, formada pelos artistas Monique Ellyn, Diego Fernandes, Bárbara Reis e Zé Andrade.

Cantor Luan Santana se apresenta em palco da Praça da Cultura

Já o show principal fez parte da turnê Luan City, recentemente lançada pelo cantor sertanejo. Com canções inéditas e grandes sucessos já consagrados, o espetáculo contou com um repertório recheado de romantismo, mas também animação e show de luzes e fogos. Morena, Quando A Bad Bater, Choque Térmico, Água com Açúcar, Sorria e Vingança não faltaram nessa mega produção.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história e Caraguatatuba faz parte dela também, ainda mais comemorando o aniversário dessa cidade linda. Parabéns ao povo de Caraguatatuba, parabéns a Prefeitura pela organização e o convite do prefeito Aguilar Junior”, disse o cantor.

Quem saiu de São Paulo e veio curtir o show de Luan Santana foi Patrícia Laís dos Santos, junto com as amigas Clarissa Damasceno e Laura de Souza Lins. “Não podia perder o show do Luan, ainda mais da nova turnê e de graça. Muito obrigado Prefeitura de Caraguatatuba pro nos proporcionar essa linda festa”.

#PraTodosVerem: Fãs do cantor Luan Santana assistem apresentação do artista

Ferrugem é atração de hoje

Hoje, 20 de abril, às 19h, os artistas da cidade se apresentam na Praça da Cultura, no Centro. São eles: grupos Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. No intervalo, a animação fica por conta do DJ Douglas Pinheiro. Por fim, o show do cantor Ferrugem está marcado para às 21h na Praça da Cultura, no Centro, encerrando a programação do dia.

Em continuação às comemorações, na sexta-feira (21/4), a região sul conta com show do cantor sertanejo Lucas Rocha, na Praça do Travessão, às 21h. Quem abre a programação é o projeto Encontro Sertanejo, com a cantora Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius, às 20h.

Aos fãs de rock, na Praça da Cultura, no Centro, a programação continua a partir das 19h, com as bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta.

Para encerrar as festividades, no sábado (22), a região norte recebe muito forró comandando pelo grupo Rastapé, na Praça José Marques de Melo, no Massaguaçu, às 21h30. A abertura fica por conta do Forró de Todos: Saquaritá e Trio Praiano, a partir das 20h.

E no Centro, uma programação especial em parceria com a Rádio Caraguá FM, em comemoração aos 20 anos de existência da emissora. A comemoração inicia às 19h, com apresentação do grupo de pagode Simplicidade S/A, na Praça da Cultura. Logo após, a partir das 20h, a festa da rádio continua com mais apresentações musicais de artistas da cidade e shows de prêmios.

Programação completa:

Quinta-Feira (20/4)

19h: Show Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. Intervalo DJ Douglas Pinheiro (Praça da Cultura – Centro)

19h30 – Abertura Mostra de Arte Edna Lins (MACC – Praça Dr. Cândido Mota, 72 – Centro)

21h: Show Ferrugem (Praça da Cultura – Centro)

Sexta-Feira (21/4)

19h: Show Encontro Sertanejo – Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)

19h: Show bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta (Praça da Cultura – Centro)

21h: Show Lucas Rocha (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)

Sábado (22/4)

19h: Show Aniversário Caraguá FM – Simplicidade S/A (Praça da Cultura – Centro)

20h: Show Forró pra Todos – Saquaritá e Trio Praiano (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)

21h30: Show Rastapé (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana
Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana

A Prefeitura de Caraguatatuba tem realizado um importante projeto de arborização urbana. Somente esta semana, foi realizado o plantio de 60 mudas de árvores nativas em vários locais do município. O entorno da pista de bicicross e a cabeceira da ponte sobre o Rio Santo Antônio, no Centro, foram contemplados

Leia Mais Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT

O município de Caraguatatuba está sendo representado pelo confeiteiro Felipe Barreto Pereira na 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT. Morador de Caraguá há oito anos, onde atua como professor de confeitaria, Felipe passou pela primeira prova do reality e agora, no dia 9

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 05/04/2024