Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz esquema de trânsito para blocos do Carnabril
Prefeitura de Caraguatatuba faz esquema de trânsito para blocos do Carnabril
A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Caraguatatuba montou um esquema de trânsito exclusivo para os desfiles dos blocos do Carnabril neste final de semana, com utilização temporária de faixa reversível.
Durante a passagem dos blocos carnavalescos na sexta-feira e no sábado (14 e 15/4), a Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro, lado orla, será fechada uma hora antes do desfile.
Com isso, a faixa que segue sentido sul terá mão dupla da Ponte do Rio Santo Antonio até a Avenida Engenheiro João Fonseca, no Centro. Este sistema funcionará até a finalização da passagem dos blocos pela avenida, após a partida das proximidades do Quiosque Guaruçá.
A Praça Cândido Mota recebe o Carnaval de Antigamente na sexta e no sábado, a partir das 20h30, além da matinê da garotada no sábado, às 14h30. Durante o baile de marchinhas, a Rua Doutor Paul Harris e parte da Rua Altino Arantes poderão ser interditadas em caso de necessidade. Agentes de trânsito vão estar no local para informar as vias alternativas.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba promove VIII Fórum de Apoio à Amamentação em comemoração ao Agosto Dourado
Em apoio à campanha Agosto Dourado e à Semana Mundial de Aleitamento Materno, a Prefeitura de Caraguatatuba e a Universidade de Taubaté (Unitau) realizam, no dia 19 de agosto, o VIII Fórum de Apoio à Amamentação das 13h às 17h, no Auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – campus Caraguatatuba.
Exposição de Antonio Carelli reúne grandes nomes da arte em noite de abertura no museu
Os curadores da exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” reuniram na noite de abertura, na última sexta-feira (3), amigos e artistas que acompanharam e trabalharam com o mestre durante sua permanência em Caraguatatuba; Mieko Ukeseki e Mario, de Cunha (SP), Fabio Sapede, gravador, e Carminha Sapede, encadernadora,
Prefeitura reforça zeladoria dos bairros de Caraguatatuba com cinco tratores
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba adquiriu um trator agrícola 4×4 e mais quatro tratores cortadores de grama 0 km para atuar na zeladoria dos bairros do município. O secretário de Serviços Públicos, João Leme Alarcon, disse que a aquisição do maquinário garante à eficiência das atividades
27º Festival do Camarão de Caraguatatuba valoriza cultura caiçara e fortalece economia local
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza de 16 a 26 de julho, a 27ª edição do Festival do Camarão, na Praça da Cultura, no Centro. Promovido em parceria com o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Turismo e a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro, o
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,