Pesquisar No Site
Entrega do Parque do Juqueriquerê, CRAS Sul e títulos da regularização fundiária marca aniversário de Caraguatatuba
Entrega do Parque do Juqueriquerê, CRAS Sul e títulos da regularização fundiária marca aniversário de Caraguatatuba
A programação de aniversário dos 166 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba será marcada por inaugurações nesta quinta-feira (20 de abril).
Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras em frente ao Teatro Mário Covas. Logo depois, no mesmo local, ocorre a cerimônia da posse da Câmara Jovem e a entrega de títulos de regularização fundiária.

#PraTodosVerem: Títulos da regularização fundiária, programa da Prefeitura de Caraguatatuba
À tarde, haverá inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Perequê), do Parque Municipal do Juqueriquerê, das quadras de tênis do Centro Esportivo Municipal, além das finais do Campeonato Municipal de Futebol e a abertura Mostra de Arte Edna Lins.
Na parte de atrações musicais, às 19h, os artistas da cidade se apresentam na Praça da Cultura, no Centro. São eles: grupos Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. No intervalo, a animação fica por conta do DJ Douglas Pinheiro.
Por fim, o show do cantor Ferrugem está marcado para às 21h na Praça da Cultura, no Centro, encerrando a programação do dia.
Programação completa:
Quinta-Feira (20/4)
8h: Solenidade de Hasteamento das Bandeiras (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)
8h30: Posse da 5ª edição do Programa Câmara Jovem (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)
10h30: Entrega de títulos da Regularização Fundiária (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)
14h: Entrega do novo prédio do CRAS Sul (Avenida Itálo Mazzucca, 396 – Balneário Maria Helena)
15h: Inauguração do Parque Natural Municipal Juqueriquerê (Avenida José Herculano, 5.030 – Porto Novo)
16h: Entrega das novas quadras de tênis (Centro Esportivo Municipal – Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia)
19h: Show Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. Intervalo DJ Douglas Pinheiro (Praça da Cultura – Centro)
19h30 – Abertura Mostra de Arte Edna Lins (MACC – Praça Dr. Cândido Mota, 72 – Centro)
21h: Show Ferrugem (Praça da Cultura – Centro)
Veja Também Recentes
Atletas de Caraguatatuba conquistam 17 medalhas no 32º Campeonato CEMC de Karatê
Atletas de Caraguatatuba participaram, no último domingo (27), do 32º Campeonato CEMC de Karatê, realizado no Grêmio Nestlé, em Caçapava (SP). A competição reuniu cerca de 300 participantes, entre eles 10 representantes do município. Sob orientação da técnica e sensei Maria do Carmo de Oliveira, a equipe caraguatatubense conquistou 17
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Caraguatatuba reúne cerca de 170 pessoas em Pré-Conferências de Segurança Alimentar e prepara Conferência Municipal
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Caraguatatuba, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realizou, entre segunda-feira (28) e quarta-feira (30), uma série de Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional nas regiões Central, Norte e Sul do município. Ao todo, quase
Audiência pública aborda metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba do 2º quadrimestre de 2026
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública no dia 29 de setembro (terça-feira), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,