Pesquisar No Site

Caraguatatuba tem inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa ‘Descomplique sua empresa’ do Sebrae

Publicado em: 13/04/2023
Destaques
Caraguatatuba tem inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa ‘Descomplique sua empresa’ do Sebrae
Caraguatatuba tem inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa ‘Descomplique sua empresa’ do Sebrae

Com objetivo de capacitar empreendedores da cidade, o ‘Empreenda Já’, em parceria com o Sebrae promove diversas oficinas do programa ‘Descomplique sua empresa’.

#PraTodosVerem: Mulher segura lateral do óculos e ao lado aparece desenho de uma lâmpada iluminada (Foto: Divulgação/PMC)

Os cursos serão realizados de 17 a 24 de abril, às 19h, para pessoa física e de 24 a 28 de abril, às 10h, para pessoa jurídica. A capacitação é totalmente online e gratuita.

Para participar os interessados devem se inscrever no link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31724 (pessoa física) e https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31725 (pessoa jurídica). Quem tiver dificuldade em realizar a inscrição, pode procurar o escritório do ‘Empreenda Já’.

O programa prevê atender empreendedores formais, mas também aqueles que pretendem se formalizar e já atuam há algum tempo.

As oficinas abordarão os seguintes temas: Faça o planejamento e transforme a crise em oportunidades; Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa; Faça suas vendas decolarem; Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro; Enfrentar: Conheça o crédito certo para seu negócio.

O gestor do Empreenda Já, Cauê Rúbio, explica que o pacote de qualificação habilita os clientes para as linhas de crédito do Banco do Povo, caso concluam todos os cursos.

O ‘Empreenda Já’ fica na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro (ao lado do Silvinha). O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30; telefone: 3889-1410 e 3882-3854 (whatsapp).

Outra opção para moradores da região Sul é o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) que fica à Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), com horário de atendimento ao público das 8h às 14h. O telefone de atendimento é (12) 3882-6170.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Inscrições para eleição do Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba segue até quinta-feira
Inscrições para eleição do Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba segue até quinta-feira

Pessoas com idade entre 15 e 29 anos têm até quinta-feira (11) para se inscrever na eleição do Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (Conjuve) – gestão 2024/2026. Serão eleitos oito membros titulares e oito suplentes de seis segmentos da sociedade civil. A inscrição pode ser feita das 8h30 às

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
título eleitoral Foto divulgação TRE-AL
Eleitores de Caraguatatuba têm até dia 8 de maio para tirar, transferir ou regularizar título eleitoral

O prazo para solicitar o título eleitoral pela primeira vez, transferir ou regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio (quarta-feira), no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já tem a

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/04/2024