Pesquisar No Site
Caraguatatuba é 4º lugar na etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Caraguatatuba é 4º lugar na etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
A dupla de Caraguatatuba, Lucília Rosa e Mayara Lamin, ficou em 4º lugar na classificação geral da 3ª Etapa do Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia. Organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o campeonato reuniu as melhores duplas do país da modalidade entre os dias 19 a 23 de abril, no município de Saquarema (RJ).
Nas semifinais do último sábado, as duas foram vencidas por Fernanda (BA) e Karol (SE) por 2 sets a 0, com parciais de 21×16 e 21×18. As atletas de Caraguá integram a equipe do CT Caraguatá de Vôlei de Praia, que tem Erick Lemos como gestor do grupo. Lucília e Mayara são treinadas pelo técnico Marcelo Marcondes.

#PraTodosVerem: Lucília e Mayara comemorando ponto em partida do Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/PMC)
O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia reúne 40 duplas masculinas e 40 femininas. Dezesseis se classificam no qualifying do Aberto e se juntam a outras oito vindas do ranking de entrada. As 24 duplas disputam o Torneio Principal. As 12 duplas melhores ranqueadas nacionalmente competem no Top 12.
A 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia será entre os dias 10 e 14 de maio, na cidade de Campo Grande (MS). Antes de embarcarem para o Centro-Oeste, Lucília e Mayara disputam a 1ª Etapa do VIII Circuito Paulista de Vôlei de Praia neste sábado e domingo (29 e 30/4), em Tatuí.
Veja Também Recentes
Inscrições para 10º Festival de Cinema “Curta Caraguá” encerram na próxima semana
Seguem abertas até a próxima quinta-feira (24/9) as inscrições para o Festival de Cinema “Curta Caraguá”. O festival, que neste ano chega à sua 10ª edição, reúne categorias estudantis e abertas, ampliando as possibilidades de participação e valorizando diferentes formas de criação audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
Decreto municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, mas o Decreto Municipal nº 2.592, de 25 de setembro de 2026, alterou a data do ponto facultativo para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no âmbito da Prefeitura de Caraguatatuba. De acordo com o decreto, publicado na
Mostra Mentes Brilhantes transforma ciência e matemática em descobertas nas finais da rede municipal
Mentes brilhantes, curiosidade e vontade de aprender marcaram a sexta-feira (11) dos estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. As finais da Mostra Mentes Brilhantes movimentaram a EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, com experiências, maquetes, desafios científicos e muita matemática. A programação da Mostra foi transferida para
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência