Pesquisar No Site
BMX de Caraguatatuba fatura 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
BMX de Caraguatatuba fatura 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
A equipe da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX conquistou 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross de 2023. A prova foi realizada no último domingo (23/04), na pista de Bicicross “Luis Cláudio Katayama”, no Jardim Esplanada, em Indaiatuba. A etapa atraiu 444 pilotos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
As provas foram disputadas nas categorias Championship Aro 20 (Elite Men 23 anos e mais, Sub 23, Junior Men 17/18 anos), Máster Aro 20 (30 anos e mais), Challenge Aro 20 (Boys 5/6 anos, Boys 7 anos, Boys 8 anos, Boys 9 anos, Boys 10 anos, Boys 11 anos, Boys 12 anos, Boys 13 anos, Boys 14 anos, Boys 15 anos, Boys 16 anos, Men 17/24 anos, Men 25/29 anos, Men 30/39 anos, Men 40/49 anos, Men 50 anos e PCD), Championship Aro 20 Mulheres (Elite Women 23 anos e mais, Sub 23, Junior Women 17 e 18 anos); Challenge Aro 20 Mulheres (Girls 5/8 anos, Girls 9/10 anos, Girls 11/12 anos, Girls 13/14 anos, Girls 15/16 anos, Women 17/29 anos, Women 30 anos e mais), Cruiser Aro 24 (Boys 12 anos, Boys 13/14 anos, Boys 15/16 anos, Men 17/24 anos, Men 25/29 anos, Men 30/34 anos, 35/39 anos, Men 40/44 anos, Men 45/49 anos, Men 50/54 anos, Men 55 anos e mais), Balance Bike (Pré Bike – 4 anos ou menos) e MTBx Aro 26 a 29 – Livre.

#PraTodosVerem: Piloto da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX se prepara para largada em uma das baterias da 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross de 2023 de Indaiatuba (Foto: Divulgação/PMC)
“Essa prova foi um grande treino para as 3ª e 4ª Etapas da Copa Sul-Americana e Latinoamericana de BMX PKS que acontecerá nessa mesma pista nos dias 29 e 30 de abril”, explicou o técnico da equipe, Jefferson Ramos Rodrigues.
O Campeonato Paulista de BMX terá oito etapas em 2023, com Caraguatatuba sediando a 5ª Etapa no dia 30 de julho, na Pista Ton Ferreira, no Indaiá. Os pilotos da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX contam com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Confira os resultados de Caraguatatuba na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX
Cruiser 40/44 anos – Acassio Nonato: campeão
Boys 7 anos – Lorenzo Souza Resende: 3ª colocação
Boys 10 anos – Matheus Cardoso: 3ª colocação
Cruiser 50/54 anos – Alencar Soares (DI): 3ª colocação
Cruiser 17/29 anos – Pedro Henrique Barbosa: 4ª colocação
PCD até 16 anos – Raphael Lambertini: 4ª colocação
Cruiser 40/44 anos – Nilton Mol de Freitas: 5ª colocação.
Cruiser 45/49 anos – Jefferson Rodrigues: 6ª Colocação
Girls 11/12 – Ana Julia Brandt: 6ª colocação
Boys 10 anos – Murilo Zamarco: 7ª colocação
Cruiser 35/39 anos – Alessandro Castilho: 7ª colocação
Man 40 anos mais – Thiago Tessari: 8ª colocação
Veja Também Recentes
14º Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba começa na próxima segunda-feira
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir da próxima segunda-feira (27), no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro, a 14ª edição do FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba. A entrada é solidária com a doação de um kg de alimento não perecível, que será
Mais de 100 atendimentos de saúde da mulher são realizados durante mutirão em Caraguatatuba
O último sábado (18) foi movimentado no Centro de Especialidades Médicas de Caraguatatuba. O local recebeu o mutirão de saúde da mulher, com foco em exames preventivos, mamografias e testes rápidos, dentro da programação do Outubro Rosa. Foram realizados 28 exames preventivos e 14 testes rápidos. As mamografias somaram 105
Final da Série Ouro de Futsal termina com muitos gols em Caraguatatuba
As finais da Série Ouro de Futsal em Caraguatatuba terminaram com muitos gols na última sexta-feira (31), na quadra do CIDE Perequê. Os Travados/Caiçara enfrentaram o Rio do Ouro Futsal na disputa pelo terceiro lugar e venceram por 4 a 2. Na final, o Nois Complica venceu o Unidos da
CULTSP PRO realiza masterclass e seminário formativo sobre escrita de projetos em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe no dia 27 de novembro (quinta-feira), das 18h às 22h, na Videoteca Lúcio Braun, uma masterclass e um seminário formativo sobre escrita de projetos culturais – iniciativa do CULTSP PRO – Escolas Profissionais da Cultura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Drywall
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Instalação de Drywall, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O curso tem como objetivo desenvolver capacidades técnicas e socioemocionais relativas à montagem de estruturas de paredes e tetos com sistema