Pesquisar No Site
Prefeitura executa varrição e roçada em bairros de Norte a Sul de Caraguatatuba

Prefeitura executa varrição e roçada em bairros de Norte a Sul de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza um trabalho de varrição e roçada em bairros de Norte a Sul da cidade.
As roçadas são feitas de forma mecânica e manual em diversos locais: Estrada do Poço das Antas, Perequê-Mirim, Porto Novo, Barranco Alto, Travessão, Praia das Palmeiras, Massaguaçu, entre outros.
Além disso, serviços de Bota Fora são realizados também nos bairros Jardim Terralão, Cidade Jardim, Aruan, Indaiá, Tinga, Jardim Jaqueira, Gaivotas, Morro do Algodão, Golfinhos, Perequê-Mirim e Jardim Tarumãs.

#PraTodosVerem: Limpeza de bota fora realizada nos bairros com uso de maquinário
Já o assentamento de tubos e manutenção de tubulações são trabalhos feitos nos bairros do Tinga, Pegorelli e Massaguaçu, enquanto a limpeza de valas no Jardim Gaivotas, Morro do Algodão e Travessão.
Veja Também Recentes

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.

Alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH realizado pelo Governo municipal e ETEC recebem certificação
Na quinta-feira (10), alunos que participaram das capacitações de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, oferecidos pelo governo municipal por meio da secretaria de Governo e ETEC Caraguatatuba, com carga horária de 60 horas, receberam os certificados de conclusão, na videoteca Lúcio Braun, Centro. A secretaria de Governo, em

Caraguatatuba recebe Caraguá 21K com corrida para todas idades no dia 31 de agosto
A cidade de Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte – a Caraguá 21K, marcada para o dia 31 de agosto, com largada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, em frente à Secretaria de Turismo. A prova contará com percursos para todos os perfis

Problemas financeiros e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba em junho
O ranking do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 591 procedimentos formalizados dos 1.185 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de junho. Desse total, 594 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de junho foi marcado por problemas com envio de produtos

Oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt é nesta quinta-feira com entrada gratuita
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (10/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina combina métodos