Pesquisar No Site
Prefeitura divulga resultado da eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba
Prefeitura divulga resultado da eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba
A Prefeitura publicou o resultado da eleição das novas representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) da Gestão 2023/2025 na última quarta-feira (1º/3), na Edição 994 do Diário Oficial Eletrônico.
Os eventuais pedidos de impugnação podem ser protocolados nesta quinta e sexta-feira (2 e 3), das 9h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), no Jardim Aruan . A Comissão de Eleição responderá os pedidos de impugnação na próxima segunda-feira (6).

#PraTodosVerem: Eleitora confere lista com membro da Comissão de Eleição a eleição das representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) da Gestão 2023/2025, enquanto outra eleitora aguarda a sua vez (Foto: Divulgação/PMC)
As eleitas do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Gestão 2023/2025 tomarão posse no dia 8 de março (quarta-feira), às 9h, no saguão do Teatro Mario Covas, no Indaiá. Na ocasião, o prefeito Aguilar Junior assinará o decreto de início dos trabalhos do colegiado.
A população escolheu suas representantes no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba na terça-feira (28), das 9h às 16h, Sedesc, no Jardim Aruan. O CMDMC é constituído por 18 membros titulares e respectivos suplentes, dos quais 50% serão indicados pelo Poder Públicos e 50% pela sociedade civil.
Ao todo, 19 representantes de seis segmentos da sociedade civil se inscreveram para a eleição entre os dias 14 de dezembro e 13 de janeiro, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. As candidatas mais votadas em cada segmento de representação são eleitas membros efetivos do Conselho. As suplentes são escolhidas entre as demais candidatas, conforme a quantidade de votos obtida após a eleição das titulares.

#PraTodosVerem: Eleitora deposita voto na urna eleição das novas representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) da Gestão 2023/2025 (Foto: Divulgação/PMC)
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania fica na Avenida União das Américas, 380 – Jardim Aruan. Mais informações pelo telefone (12) 3886 – 2030. O atendimento ao público é das 9h às 17h.
Resultado da Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) – Gestão 2023/2025
Representantes de Entidades que atuam na área da saúde
- Letícia Batista da Silva:75 votos
- Ana Carolina Martins Bueno: 65 votos
Representantes de estabelecimentos de ensino superior
- Adriene Norma Viviani Oliveira: 71 votos
- Elaine Rozane Krieger dos Santos: 70 votos
Representantes que atuam na área da assistência social
- Janaína Tavares: 102 votos
- Silmara da Silva: 70 votos
- Viviane Dias Vieira de Oliveira: 65 votos
- Juventina dos Santos Batista: 42 votos
Representantes de entidades que atuam em atendimento específico à mulher
- Nayara Bordini: 47 votos
- Veridiana Aparecida Oliveira: 42 votos
- Silvana Siqueira Faria: 41 votos
Representantes de usuárias dos serviços de assistência social
- Ana Luiza Pugliesi:87 votos
- Mayara Nascimento Fernandes de Oliveira: 52 votos
- Mécia Policarpo Quirino: 50 votos
- Fabrícia Miranda da Costa: 36 votos
- Flávia de Freitas Clementino: 29 votos
- Roseli Pereira Barbosa: 23 votos
Representantes de usuárias dos serviços prestados pelas entidades que atuam em atendimento específico à mulher
- Beatriz Maria Dionísio: 91 votos
- Cilene Maria Gimenez: 46 votos
Veja Também Recentes
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Caraguatatuba promove Jornada Esportiva em homenagem aos profissionais de Educação Física
Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro, a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na quarta-feira (2), uma Jornada Esportiva voltada aos profissionais da rede. O encontro ocorreu na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com uma programação
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Nova eleição on-line da CIPA da Prefeitura de Caraguatatuba é nesta quinta-feira (3/9)
Os servidores públicos escolhem nesta quinta-feira (3/9) 12 representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027, seis titulares e seis suplentes por meio do voto eletrônico. A votação eletrônica é das 6h às 18h, exclusivamente no site http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/. Para votar, o servidor