Pesquisar No Site

Malu Baracat é nomeada como nova presidente da Fundacc

Publicado em: 01/03/2023
Malu Baracat é nomeada como nova presidente da Fundacc
Malu Baracat é nomeada como nova presidente da Fundacc

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, confirmou a votação do Conselho Deliberativo e assinou o decreto 1.759/23 que nomeia a partir de segunda-feira (6/3) a jornalista, administradora e publicitária Malu Baracat como nova presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) até 5 de março de 2025.

Em 26 de janeiro deste ano, os inscritos para concorrer ao cargo de presidente da Fundacc, conforme os termos do artigo 45, parágrafo 5º, inciso III de seu Regimento Interno, se apresentaram na Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos.

Na oportunidade, os candidatos Gerard Scher, Malu Baracat, Rafael Mariotti e Silmara Mattiazzo expuseram suas propostas ao Conselho Deliberativo da Fundacc. Cada inscrito teve 15 minutos para expor seu plano de trabalho, seguido de entrevista realizada pelo Conselho com duração de 10 minutos.

Após as apresentações, foi realizada uma votação pelos membros presentes do Conselho Deliberativo para a elaboração da Lista Tríplice que foi encaminhada ao prefeito Aguilar Junior, indicando os três candidatos mais votados.

Malu Baracat recebeu seis votos, enquanto Silmara Mattiazzo recebeu cinco votos. Rafael Mariotti teve um voto e Gerard Scher não foi citado.

# PraTodosVerem: Foto de perfil de Malu Baracat, nova presidente da Fundacc

A Presidência integra os órgãos de administração da Fundação e é exercida por um presidente, que também preside o Conselho Deliberativo da Fundação, sendo responsável pela direta gestão da Fundacc, pela integração e coordenação de suas atividades operacionais, cabendo-lhe cumprir as diretrizes administrativas e praticar todos os demais atos de gestão técnica e financeira, obedecendo os preceitos legais vigentes.

“Agradeço o apoio dos conselheiros culturais e a confiança do prefeito Aguilar Júnior. Além de gratificante, aumenta ainda mais minha responsabilidade diante deste novo desafio. Será a gestão do diálogo”, disse a nova presidente da Fundacc, Malu Baracat.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes

Caraguatatuba tem registrado um aumento significativo na venda de peixes no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, em decorrência das comemorações da Semana Santa. Os pescadores e permissionários apontam que as vendas de seus pescados aumentaram entre 40% e 50% nesta semana e tende a crescer nos próximos dias. A procura

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 27/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes em todo Litoral Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que o deslocamento de uma frente fria sobre o Litoral Norte do Estado de São Paulo contribui para que o tempo permaneça instável ao longo de toda a quarta-feira (06), em especial Caraguatatuba. De acordo com o Ceptec/Inpe (Centro de Previsão

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 06/03/2024
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 30 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas nos dias 04, 05, 06 e 07 de março, das 9h às 15h, na Rua Prudência

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024