Pesquisar No Site
Caraguatatuba será sede da 5ª edição do Programa Diálogos Itinerantes
Caraguatatuba será sede da 5ª edição do Programa Diálogos Itinerantes
A Prefeitura de Caraguatatuba, através do Conselho Municipal de Educação (CME), em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNCME/SP), acolherá a 5ª edição do programa Diálogos Itinerantes.
O objetivo da ação é desenvolver formativas com os territórios paulistas em prol do aprimoramento dos membros dos Conselhos Municipais ligados à Educação, bem como de outras políticas públicas, e ainda, dos profissionais e trabalhadores da educação.
O percurso formativo está agendando para os dias 15, 16 e 17 de março no Teatro Mário Covas, no Indaiá, contando com uma programação variada e de atenção dedicada aos órgãos de controle social da política pública educacional, aos temas relevantes à Educação e à Primeira Infância, além de acolhimentos diversos. Para a participação das palestras, é necessária a inscrição prévia nos links abaixo de cada dia.
Programação:
Quarta-Feira (15/3)
Palestra: O Conselho Municipal de Educação e seu compromisso social, com o Professor Milton Herrera (Coordenador Estadual da UNCME/SP).
Horário: 14h
Local: Teatro Mário Covas
Inscrições: bit.ly/cme23-1503
Quinta-Feira (16/3)
Palestra: PME e PMPI: aspectos relacionais à qualidade da Educação no território, com o Professor Milton Herrera (Coordenador Estadual da UNCME/SP).
Horário: 19h30
Local: Teatro Mário Covas
Inscrições: bit.ly/cme23-1603
Sexta-Feira (17/3)
Palestra: Os Conselhos Municipais e a intersetorialidade: construir pontes e fortalecer laços, com o Professor Milton Herrera (Coordenador Estadual da UNCME/SP).
Horário: 14h30
Local: Teatro Mário Covas
Inscrições: bit.ly/cme23-1703
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista título no 1º HowHow Skate Fest em São Sebastião
Caraguatatuba subiu ao pódio em sequência no 1º HowHow Skate Fest, realizado no domingo (17), em São Sebastião. Os atletas do município conquistaram títulos e dominaram categorias do evento, que reuniu competidores do todo o Litoral Norte. Na disputa feminina, Maia Pereira garantiu o primeiro lugar, enquanto Stela Fernandes ficou
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
CaraguaPrev alcança certificação máxima da Aneprem pela excelência da gestão previdenciária
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) conquistou o Certificado Nacional de Qualidade Previdenciária Nível 5 – Gestão de Excelência da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). A certificação é destinada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos entes federativos com o
Defesa Civil de Caraguatatuba interdita deck no Massaguaçu
Após vistoria no deck de madeira localizado às margens da SP-101 no bairro Massaguaçu, equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba interditou o local para trânsito de pedestres. A estrutura apresenta dano e instabilidade e para prevenir acidentes a Defesa Civil proibiu circulação na área. A interdição por risco de desabamento