Pesquisar No Site
Pré-Conferências de Saúde continuam nesta semana nos bairros de Caraguatatuba
Pré-Conferências de Saúde continuam nesta semana nos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, continua com as Pré-Conferências de Saúde nos bairros da cidade.
As Pré-Conferências servem para escutar munícipes e trabalhadores de saúde, com propostas para melhoria da área, além de eleger delegados que irão representar seus segmentos (população em geral/usuários e trabalhadores de saúde) nas próximas etapas.
Com base nas propostas escolhidas nestes encontros, será realizada a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de março, no Teatro Mario Covas, com o tema: ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia’.
A 9ª Conferência será norteada através de quatro eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã será outro dia para todas as pessoas.
Após realização da 9ª Conferência Municipal de Saúde, Caraguatatuba participará da etapa estadual entre os meses de abril e maio e da nacional em julho deste ano.
Confira a programação:
27/02 – às 18h (Jaraguazinho e Rio do Ouro) – CIEF Alda Almeida Castro Grazioli (Rua Francisco Ribeiro, 80 – Rio do Ouro)
28/02 – às 18h (Sumaré, Casa Branca, Olaria, Centro e Martim de Sá) – CIASE Sumaré Wilson Francisco Valente (Avenida Siqueira Campos, 705 – Sumaré)
01/03 – às 18h (Jetuba e Capricórnio) – Prof. Maria Tereza de Souza Castro (Rua Seishi Yoshimoto, 120 – Getuba)
02/03 – às 18h (Massaguaçu e Tabatinga) – Emef Antonia Antunes Arouca (Rua Italia Baffi Magni, 581 – Massaguaçu)
Veja Também Recentes
Últimos dias para inscrição no processo seletivo de 24 guarda-vidas em Caraguatatuba
Quem pretende trabalhar como guarda-vidas nas praias de Caraguatatuba durante a temporada de verão 2026/2027 deve ficar atento ao prazo. A Prefeitura oferece 24 vagas temporárias, com salário de R$ 2.169,89 e benefícios, e as inscrições entram na reta final neste mês. Pela internet, os interessados têm até o dia
Fundacc e Macc realizam visita técnica a espaços culturais de São Paulo para ampliar ações de acessibilidade
Funcionários da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) estiveram em São Paulo, na última segunda-feira (28/9), para uma visita técnica voltada às práticas de acessibilidade em instituições culturais. A agenda incluiu o Museu da Resistência de São Paulo e
Posse da CIPA Gestão 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba é transferida para 9 de outubro
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será no dia 9 de outubro, às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá, conforme o Comunicado da Comissão Eleitoral, publicado na Edição 1.975 do
Caraguatatuba leva vacinação a supermercados e outros pontos da cidade nesta sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, pela Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (4) mais uma ação de vacinação extramuros em locais de grande circulação de pessoas. As equipes estarão em três pontos da cidade com vacinas contra sarampo, febre amarela e influenza. No Supermercado Shibata, na Avenida Presidente Campos Sales, 297,
Litoral Encena abre 17ª edição com “O Auto da Compadecida” e programação gratuita em Caraguatatuba
Teve início no último sábado (12/9), na Praça da Cultura, no Centro, o Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba. Em sua 17ª edição, o evento segue até 20 de setembro (domingo), com uma extensa programação gratuita, reunindo espetáculos teatrais para todas