Pesquisar No Site
Definidos os 10 finalistas do 14º Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente; esquenta será dia 11
Definidos os 10 finalistas do 14º Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente; esquenta será dia 11
A Fundação Educacional e Cultural Caraguatatuba (Fundacc), a Comissão Municipal Setorial de Música e Associação de Músicos de Caraguatatuba escolheram os 10 músicos finalistas do 14º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Antigamente. Houve participação de músicos de Caraguatatuba, Jacareí, São Sebastião e São José dos Campos.

#PraTodosVerem: Foliões se divertem durante concurso de Marchinhas (Foto: Divulgação/Fundacc)
A apresentação será no sábado (11), a partir das 20h, na Praça do Coreto, com o esquenta de Carnaval da banda Feira Livre. Os selecionados e os títulos das marchinhas são Marcelo Soares Dubau – Bode Velho; Edson de Souza Espíndola – Horra meu; Rodrigo Lopes da Silva – Deu positivo pra Paixão; Mario Olegário Leite Filho – Ontem eu tomei todas; João Carlos Cardoso Freire – Este mundo tá virado; Alexandre Delgado Alves – A marchinha chegou; Adalberto Mariano – PIX da alegria; Carmen Cibelle Theodoro Mendes – Marcha do IBGE; David Costa Argento – Carnaval puro de Caraguá; e Luiz Carlos Emídio – O Carnaval de Clara.

#PraTodosVerem: Foliões se divertem durante concurso de Marchinhas (Foto: Divulgação/Fundacc)
A ordem se apresentação dos candidatos será conforme sorteio feito no local. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência e no mínimo com pelo menos um instrumento harmônico e um instrumento de percussão.
Os três primeiros colocados serão premiados. O vencedor leva 4 mil, o segundo lugar R$ 2, 5 mil e o terceiro R$ 1,5 mil.
Veja Também Recentes
Caraguá Agita Esportes movimenta Campo do Jaraguazinho com festival de futebol de base
O Campo do Jaraguazinho recebeu, no último sábado (25), mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, com a realização de um festival de futebol de base que reuniu jovens atletas de diferentes projetos esportivos do município. A programação movimentou a manhã com partidas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13
Caraguatatuba suspende Rua da Família nos domingos do Dia dos Pais e Aloha Spirit
A programação da Rua da Família será suspensa nos dias 9 e 16 de agosto, em Caraguatatuba, devido à comemoração do Dia dos Pais e realização do Aloha Spirit, evento esportivo que movimenta a Praça da Cultura e Praia do Centro. As atividades serão retomadas no dia 23 de agosto.
Oportunidade de qualificação: curso gratuito de Carpinteiro de Obras tem inscrições abertas em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba, em parceria com o Qualifica SP do governo do estado de São Paulo, oferece, gratuitamente, o curso de Carpinteiro de Obras. A formação tem como objetivo qualificar o estudante para confeccionar, montar e desmontar formas e escoramentos para estruturas de concreto armado, bem
Defesa Civil alerta para ventos a partir de 90 km/h nesta sexta-feira e no sábado
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que a partir desta quinta-feira (6), chega ao Litoral Norte uma nova frente fria que deve provocar mudança no tempo, com rajadas de vento a partir das 14 horas. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), as rajadas se intensificam e devem chegar a
Circuito Mais Mulher reúne 3 mil participantes e transforma a orla de Caraguatatuba em um grande movimento de valorização da mulher
O Circuito Mais Mulher 2026, iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, reuniu cerca de 3 mil mulheres na manhã deste domingo (2), na orla do Centro de Caraguatatuba. A etapa foi marcada por esporte, integração, acolhimento e conscientização. As participantes disputaram as provas de corrida de