Pesquisar No Site
Caraguatatuba muda estratégia de recebimento e entrega de doações às vítimas das chuvas

Caraguatatuba muda estratégia de recebimento e entrega de doações às vítimas das chuvas
O Canal 156 da Prefeitura de Caraguatatuba encerrou hoje, às 20h, as solicitações de famílias que ainda necessitam de doações após serem atingidas pelas chuvas. A partir de segunda-feira (27), os atendimentos seguem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximos de suas casas.

#PraCegoVerem: Kits organizados em quadra do Centro Esportivo (Foto:Divulgação/PMC)
A partir de segunda-feira (25), as doações serão concentradas apenas na sede do Fundo Social de Caraguatatuba, na região central, situado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.
Desde segunda-feira (20) foram entregues 4.063 kits de alimentos, higiene e limpeza, além de 581 colchões com roupas de cama (lençol e fronha), 32 mil litros de água e mais de 20 mil peças de roupas.
Mais de mil famílias foram atendidas pelo canal 156, por meio de equipes de rua da Prefeitura de Caraguatatuba e voluntários que realizaram a entrega na casa das pessoas em sistema delivery.
As nove escolas seguirão com atendimento para retirada de roupas até este sábado (25), ao meio dia. Confira aqui os locais.
O prefeito Aguilar Junior agradece todo apoio que recebeu da população e destaca que a solidariedade faz toda diferença. “Nossa união de forças continua e seguiremos juntos pelo bem do Litoral Norte”.
Veja Também Recentes

Ações da Guarda Civil de Caraguatatuba resultam em prisões, apreensões e recuperação de veículo
A Guarda Civil de Municipal (GCM) realizou diversas ações na última semana que resultaram em prisões, apreensões e recuperação de veículo. No dia 17 de maio, na região sul da cidade. Um homem conduzia uma motocicleta em alta velocidade e realizava manobras perigosas na Avenida José Herculano, quando desobedeceu a

Polícia Militar inicia Projeto V.I.D.A. em Caraguatatuba para ampliar proteção às vítimas
O 20° Batalhão da Polícia Militar do Interior iniciou o Projeto V.I.D.A. – Vigilância, Inteligência, Defesa e Ação, em Caraguatatuba. O sistema tecnológico inovador permite o monitoramento em tempo real do cumprimento de medidas judiciais, como sentenças em regime aberto, livramento condicional, “sursis”, saídas temporárias e medidas protetivas previstas na

Caraguatatuba recebe 1º Encontro de Startups do Litoral Norte
O Governo Municipal de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae-SP, realiza o 1º Encontro de Startups do Litoral Norte, nos dias 10 e 11 deste mês, na Secretaria de Turismo. O encontro conta ainda com o apoio do Senai e do UpLab e proporcionará aos participantes uma imersão com visitas

Artesãos de Caraguatatuba participam do 19º Salão do Artesanato no Parque Ibirapuera
Artesãos de Caraguatatuba representam o município no 19º Salão do Artesanato, que será realizado de quarta-feira a sábado (21 a 25/5) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Participam desta edição – que tem como tema “A Arte que Nasce da Fibra”, Angélica Santos, Jefferson Ferreira e

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De