Pesquisar No Site
Bloco da Solidariedade atrai 1 mil foliões e abre Carnaval em Caraguatatuba
Bloco da Solidariedade atrai 1 mil foliões e abre Carnaval em Caraguatatuba
O Bloco da Solidariedade deu o pontapé inicial ao Carnaval 2023 em Caraguatatuba. Aproximadamente mil foliões agitaram a Avenida da Praia, na noite de quinta-feira (16), com muito samba e axé.

#PraTodosVerem: Bateria de escola de samba durante aquecimento (Foto: Divulgação/PMC)
O Carnaval em Caraguatatuba será marcado por 56 atrações realizadas de Norte a Sul da cidade, nos bairros Massaguaçu, Porto Novo, Travessão e Centro.
Após dois anos sem curtir uma folia, Anna Cunha fez questão de participar logo do primeiro dia. “Estava com saudades dessa festa e de poder festejar com meus amigos. Eu amo o Carnaval e com certeza estarei em todos os blocos”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, deu boas vindas ao Carnaval em Caraguatatuba e agradeceu a presença de todos. “A cada ano nosso bloco supera as expectativas. Foi uma festa linda e com o propósito de sempre ajudar mais pessoas. Bom Carnaval a todos”, destacou.
A Prefeitura estima que 300 mil pessoas visitem a cidade no feriado prolongado. A programação conta com 10 blocos e diversas atrações musicais, marchinhas carnavalescas, matinês para criançada, Desfile do Corso, bonecões e muito mais.

#PraTodosVerem: Cantor faz apresentação em cima do trio para multidão (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta sexta-feira (17), a programação segue com o Bloco Vem Quem Guenta, no bairro Travessão, às 19h e apresentação da banda Nosso Jeito. No Massaguaçu é a vez do Bloco Tropa de Litro e do cantor Zirinho da Bahia, às 21h. Por fim, no Centro, às 20h sai o Corso Carnavalesco e Desfile de Bonecões da Praça Diógenes Ribeiro de Lima e às 22h, o cantor de axé Edy Brazado anima os foliões na Praça da Cultura.
O prefeito de Caraguatatuba Aguilar Junior convida a todos para curtir a folia em Caraguá. “Nossa cidade está preparada para mais este evento. Tivemos um ótimo final de ano sem ocorrências graves, com reforço da segurança e da saúde. E o Carnaval não será diferente. Venham para Caraguá!”, reforçou.
A programação segue até terça-feira (21). Saiba mais aqui.
Veja Também Recentes
Palestra do Agosto Lilás conscientiza servidores da Secretaria de Serviços Públicos sobre violência contra a mulher em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) de Caraguatatuba recebeu, nesta quinta-feira (13), uma palestra da campanha Agosto Lilás para conscientizar servidores e servidoras sobre a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga Jaquelina Teixeira, do Centro de Referência da
Treino Especial de Krav Maga aguarda 300 praticantes em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, o Treino Especial Lehikaness da escola Bukan de Krav Maga, ministrado pelo Grão Mestre Yaron Lichtenstein e Rotem Lichtenstein. O encontro deve reunir aproximadamente 300 alunos de diversos estados brasileiros e promete fortalecer a
Camila Cardoso leva espetáculo de humor inspirado na rotina hospitalar ao Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 20h, a comédia “Camila Cardoso – A Técnica de Enfermagem”. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/yzbt9a7s. Estrelado pela humorista Camila Cardoso, profissional da saúde que conquistou o público ao transformar as experiências do cotidiano
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales
O Programa Pontes para o Futuro, parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma nova ação no viaduto da Avenida Presidente Campos Sales, às margens da Rodovia dos Tamoios, em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e
3ª edição do Pirata Cup movimenta futsal interescolar em Caraguatatuba
Após duas edições de sucesso, Caraguatatuba recebe, nos dias 15 e 22 de agosto, a terceira edição do Pirata Cup 2026, torneio interescolar de futsal que vem ganhando destaque entre estudantes das diferentes redes de ensino do município. Idealizado e organizado pelo professor de Educação Física Roni Silva, o campeonato