Pesquisar No Site
14º Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores neste sábado
14º Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (11/2), a partir das 20h, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), o 14º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Antigamente.

#PraTodosVerem: Foliões se divertem durante concurso de Marchinhas (Foto: Divulgação/Fundacc)
A Fundacc, a Comissão Municipal Setorial de Música e a Associação de Músicos de Caraguatatuba escolheram os 10 músicos finalistas que farão as apresentações para um grupo de jurados. Há representantes de Caraguatatuba, Jacareí, São Sebastião e São José dos Campos.
A ordem se apresentação dos candidatos será conforme sorteio feito no local. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência e no mínimo com pelo menos um instrumento harmônico e um instrumento de percussão.

#PraTodosVerem: Foliões se divertem durante concurso de Marchinhas (Foto: Divulgação/Fundacc)
Os selecionados e os títulos das marchinhas são: Marcelo Soares Dubau – Bode Velho; Edson de Souza Espíndola – Horra meu; Rodrigo Lopes da Silva – Deu positivo pra Paixão; Mario Olegário Leite Filho – Ontem eu tomei todas; João Carlos Cardoso Freire – Este mundo tá virado; Alexandre Delgado Alves – A marchinha chegou; Adalberto Mariano – PIX da alegria; Carmen Cibelle Theodoro Mendes – Marcha do IBGE; David Costa Argento – Carnaval puro de Caraguá; e Luiz Carlos Emídio – O Carnaval de Clara.
Os três primeiros colocados serão premiados. O vencedor leva 4 mil, o segundo lugar R$ 2, 5 mil e o terceiro R$ 1,5 mil.
A apresentação contará com o esquenta de Carnaval da banda Feira Livre. As músicas vencedoras serão executadas durante os dias do Carnaval de Antigamente.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de cinco funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (11/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A lista foi publicada na Edição 1.968
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Voleibol de Caraguatatuba conquista pódio e avança às semifinais em competições regionais
As equipes de voleibol de Caraguatatuba tiveram um fim de semana de importantes resultados em competições regionais. As atletas representaram o município na Copa Regional de Guararema e na Copa Amizade, disputada em Caçapava, com conquista de pódio e classificação para as fases decisivas. Pela Copa Regional de Guararema, a
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na