Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba divulga calendário do futebol para 2023 e fichas podem ser retiradas

Prefeitura de Caraguatatuba divulga calendário do futebol para 2023 e fichas podem ser retiradas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, definiu os campeonatos de futebol a serem realizados ao longo de 2023. São 13 competições e a primeira delas começa já no próximo dia 16.

#PraTodosVerem: Jogadoras estão em quadra de areia e disputam bola (Foto: Luis Gava/PMC)
As fichas de inscrição para o Campeonato de Beach Soccer devem ser entregues até às 17h de segunda-feira (9) e o Congresso Técnico que vai definir os grupos e os adversários será na terça-feira (10), a partir das 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Os jogos serão a partir do dia 16 de janeiro na quadra que fica dentro do Arena Verão Esportiva 2023. Até o momento são 16 equipes masculinas inscritas e três femininas. Os jogos serão a partir das 19h e terminam nos dias 4 (masculino) e 5 (feminino). A estrutura do evento será montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36.
Uma das competições mais concorridas, as fichas para o Torneio de Futebol de Campo do Aniversário da Cidade já podem ser retiradas a partir desta quinta-feira (5) no Cemug. Elas devem ser entregues até o dia 8 de fevereiro. O congresso Técnico está agendado para o dia 10 de fevereiro e a competição tem início no dia 26.
Ainda como evento do Aniversário da cidade, a competição de futsal será aberta na terça-feira (10), com congresso técnico marcado para dia 16 de fevereiro. A bola vai rolar a partir de 1º de março.
Confira no quadro abaixo as outras competições e período de abertura para inscrições das competições, como Copa Criança de Futsal, Municipal Feminino de Futsal, Campeonato de Futebol da 3ª, 2ª e 1ª Divisões, Copa Criança de Futebol de Campo, Séries Ouro e Prata de Futsal, entre outros.
Veja Também Recentes

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Lei que qualifica empresas como organizações sociais para prestação de serviços em Caraguatatuba é aprimorada
A Lei nº 2.778/2025 foi sancionada e publicada na Edição nº 1.566 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (16/4). Com a sua entrada em vigor, a Lei Municipal nº 2.559/2021 sofreu alterações parciais para se adequar à Lei Federal nº 9.637/1998, e também tornou facultada ao Poder

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo