Pesquisar No Site

Fundacc e CMPCC prorrogam prazo de inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

Publicado em: 12/01/2023
Fundacc e CMPCC prorrogam prazo de inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal
Fundacc e CMPCC prorrogam prazo de inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caraguatatuba (CMPCC) prorrogaram para até o dia 16 de janeiro as inscrições abertas para o Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal.

Elas podem ser feitas pelo formulário on-line, disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/ypzwpNx51XgdURfC8 até as 16h59 do dia 16 de janeiro de 2023.

Para participar do concurso, o candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios do formulário e anexar os arquivos exigidos em formato PDF ou JPEG. Lembrando que para acessar a ficha é necessário ter uma conta cadastrada no Google. Cada participante poderá inscrever até dois projetos.

Podem participar desta chamada residentes na cidade de Caraguatatuba pelo período mínimo de dois anos, que atendam aos requisitos do Edital. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsáveis no ato da inscrição.

Serão aceitos projetos originais, inéditos, de autoria do interessado inscrito no concurso e que contenham os seguintes itens obrigatórios: Logomarca em três tamanhos (18x27cm, 10x15cm e 5×7,5cm), sendo uma cópia colorida e uma cópia em preto e branco de cada tamanho, totalizando seis exemplares, mais um texto com justificativa conceitual e estudos para o desenvolvimento da logomarca de, no máximo, 30 linhas.

A seleção ficará a cargo de uma Comissão Julgadora, constituída por três profissionais, nomeados pelo CMPCC, de reconhecido conhecimento da matéria em exame, que terá como atribuição julgar as propostas de acordo com: criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e institucionalidade.

O vencedor do concurso receberá ainda um prêmio no valor de R$ 1 mil e terá sua logomarca utilizada em placas de identificação, documentos oficiais e em materiais de divulgação como: folders, cartazes, selos, panfletos, envelopes, páginas na internet, vídeos, impressos oficiais, entre outros.

Com o objetivo de fomentar e dinamizar a preservação de práticas e expressões culturais populares, o concurso busca revitalizar, valorizar e divulgar o artesanato do município, a identidade e a obra dos artesãos, além de proporcionar ações de propagação cultural, de natureza formativa e informativa, em perspectiva da região e a nível nacional.

O resultado do concurso será divulgado no dia 20 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do Município e no site oficial da Fundacc (www.fundacc.sp.gov.br).

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os inscritos deverão entrar em contato com a Comissão Organizadora do Concurso pelo e-mail: fmc@fundacc.sp.gov.br.

Serviço

Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

Inscrições até 16 de janeiro de 2023:  https://forms.gle/ypzwpNx51XgdURfC8

Mais informações: fmc@fundacc.sp.gov.br ou (12) 3897-5660

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho

Jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.  Adolescentes que completam 18 anos em 2024 devem se alistar nas Forças Armadas (Marinha, Exército

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba dá ordem de serviço para desmobilização da ATT do Barranco Alto
Prefeitura de Caraguatatuba dá ordem de serviço para desmobilização da ATT do Barranco Alto

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nos próximos dias os trabalhos de desmobilização, incluindo avaliação ambiental e destinação correta dos resíduos acumulados na ATT (Área de Transbordo e Triagem), localizada no bairro do Barranco Alto, Região Sul do município. A ação faz parte do cumprimento da sentença exarada da Ação Civil

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 01/04/2024
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem

Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (20/4) no Teatro Mário Covas das comemorações do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa na cidade. As festividades foram iniciadas às 8h com o hasteamento de bandeiras e a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Aguilar Junior, o capitão

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Publicado em 22/04/2024
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba encerra nessa segunda-feira (15) o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). O encerramento obedece a resolução da  Defesa Civil do Estado de São Paulo, que prorrogou, em 1º de abril, os Planos Preventivos de Defesa Civil – Operação Chuvas de Verão 2023/2024, em diversas regiões do

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/04/2024