Pesquisar No Site

CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro

Publicado em: 24/01/2023
Destaques
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro

O Caraguá Tá Show promove na próxima semana uma atração exclusiva na Praça da Cultura, no Centro. A dupla Luana Marques & De Lukka, que formam o Play no Modão, realizam seu show no dia 24 de janeiro no local. Na Praça de Eventos do Porto Novo, na sexta-feira (27), é a vez de Thiaguinho e no sábado (28), Gustavo Moura & Rafael encerram o Caraguá Tá Show.

A entrada continua sendo gratuita. O show de abertura com Diego Fernandes, artista de Caraguatatuba, será por volta das 19h30. A banda Play no Modão sobe ao palco da Praça da Cultura às 21h.

Lançado no final de 2021, o ‘Play no Modão’ é uma criação de Luana Marques & De Lukka, com o objetivo de trazer o melhor da música sertaneja raiz, com um repertório rico de clássicos que fazem parte da vida de muitos brasileiros.

Dentre as músicas interpretadas pela dupla, estão ‘Acordei a Tempo’, ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘Tristeza do Jeca’, ‘Termina’, ‘Desfaz a Nossa Cena’ e outros sucessos.

#PraTodosVerem: Jota Quest se apresenta na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Daniele Corrêa/PMC)

Thiaguinho

O Caraguá Tá Show retorna na sexta-feira (27), com uma das apresentações mais esperadas do evento: Thiaguinho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será de Jhon Henrique às 20h. O show principal está marcado para ser iniciado após as 22h.

Um dos principais nomes do pagode do Brasil, prometer lotar a o Porto Novo e animar os fãs com sucessos como ‘Falta Você’, ‘Deixa Tudo Como Tá’, ‘Pé na Areia’, ‘A Fila Anda’, ‘Ponto Fraco’, ‘Domingando’, além de sucessos do Exaltasamba e a recém lançada ‘Delirante’.

Gustavo Moura & Rafael

O último dia de Caraguá Tá Show será comandado pela dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, no sábado (28), após as 22h. O show de abertura, às 20h, será por conta de Kallen Oliveira.

Gustavo Moura & Rafael são donos dos sucessos ‘Cara de Golpe’, ‘Rojão’, ‘Vou Levando a Minha’ e outras. A dupla canta ainda grandes canções em homenagem a cantores e compositores da música sertaneja.

#PraTodosVerem: Programação completa do Caraguá Tá Show (Arte: PMC)

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes) – Praça da Cultura

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete
Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete

 A equipe de basquete de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete, neste domingo (27), ao superar o Del Mônaco Jacareí pelo placar de 105 a 31. A partida, válida pela 9ª rodada da competição, ocorreu na quadra do bairro Poiares, em Caraguatatuba. Com um desempenho expressivo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 29/09/2026
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir desta semana, o 10º Curta Caraguá – festival de cinema que incentiva a produção audiovisual nas escolas. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de outubro. Entre as atrações, estão exibições de filmes, oficina de produção

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 19 - Arte, Cultura e Comunicação Publicado em 14/10/2026
Teatro Mario Covas recebe show de lançamento do novo álbum de NiAn neste domingo
Teatro Mario Covas recebe show de lançamento do novo álbum de NiAn neste domingo

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no domingo (27/9), às 19h, o show de lançamento do álbum “Esphera”, do artista independente NiAn. A apresentação tem entrada solidária com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Segundo o artista, “Esphera” é uma experiência contínua e íntegra, concebida para

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 21/09/2026