Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro
O Caraguá Tá Show promove na próxima semana uma atração exclusiva na Praça da Cultura, no Centro. A dupla Luana Marques & De Lukka, que formam o Play no Modão, realizam seu show no dia 24 de janeiro no local. Na Praça de Eventos do Porto Novo, na sexta-feira (27), é a vez de Thiaguinho e no sábado (28), Gustavo Moura & Rafael encerram o Caraguá Tá Show.
A entrada continua sendo gratuita. O show de abertura com Diego Fernandes, artista de Caraguatatuba, será por volta das 19h30. A banda Play no Modão sobe ao palco da Praça da Cultura às 21h.
Lançado no final de 2021, o ‘Play no Modão’ é uma criação de Luana Marques & De Lukka, com o objetivo de trazer o melhor da música sertaneja raiz, com um repertório rico de clássicos que fazem parte da vida de muitos brasileiros.
Dentre as músicas interpretadas pela dupla, estão ‘Acordei a Tempo’, ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘Tristeza do Jeca’, ‘Termina’, ‘Desfaz a Nossa Cena’ e outros sucessos.

#PraTodosVerem: Jota Quest se apresenta na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Daniele Corrêa/PMC)
Thiaguinho
O Caraguá Tá Show retorna na sexta-feira (27), com uma das apresentações mais esperadas do evento: Thiaguinho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será de Jhon Henrique às 20h. O show principal está marcado para ser iniciado após as 22h.
Um dos principais nomes do pagode do Brasil, prometer lotar a o Porto Novo e animar os fãs com sucessos como ‘Falta Você’, ‘Deixa Tudo Como Tá’, ‘Pé na Areia’, ‘A Fila Anda’, ‘Ponto Fraco’, ‘Domingando’, além de sucessos do Exaltasamba e a recém lançada ‘Delirante’.
Gustavo Moura & Rafael
O último dia de Caraguá Tá Show será comandado pela dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, no sábado (28), após as 22h. O show de abertura, às 20h, será por conta de Kallen Oliveira.
Gustavo Moura & Rafael são donos dos sucessos ‘Cara de Golpe’, ‘Rojão’, ‘Vou Levando a Minha’ e outras. A dupla canta ainda grandes canções em homenagem a cantores e compositores da música sertaneja.

#PraTodosVerem: Programação completa do Caraguá Tá Show (Arte: PMC)
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes) – Praça da Cultura
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Praia do Porto Novo recebe mutirão de limpeza aberto à população na próxima terça-feira
A limpeza nas praias de Caraguatatuba ganha reforço na próxima terça-feira (26) com a realização de um mutirão na Praia do Porto Novo. A ação, que será realizada das 8h30 às 11h, próximo ao quiosque 52, é aberta a toda a população e busca unir conscientização ambiental, participação comunitária e
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
Show do Bee Gees Brazil é destaque na programação do Teatro Mario Covas neste mês
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 30 de maio (sábado), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos O ingresso pode ser adquirido na Bilheteria Express, através do link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta,