Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play No Modão se apresenta nesta terça-feira na Praça da Cultura, no Centro
O Caraguá Tá Show promove na próxima semana uma atração exclusiva na Praça da Cultura, no Centro. A dupla Luana Marques & De Lukka, que formam o Play no Modão, realizam seu show no dia 24 de janeiro no local. Na Praça de Eventos do Porto Novo, na sexta-feira (27), é a vez de Thiaguinho e no sábado (28), Gustavo Moura & Rafael encerram o Caraguá Tá Show.
A entrada continua sendo gratuita. O show de abertura com Diego Fernandes, artista de Caraguatatuba, será por volta das 19h30. A banda Play no Modão sobe ao palco da Praça da Cultura às 21h.
Lançado no final de 2021, o ‘Play no Modão’ é uma criação de Luana Marques & De Lukka, com o objetivo de trazer o melhor da música sertaneja raiz, com um repertório rico de clássicos que fazem parte da vida de muitos brasileiros.
Dentre as músicas interpretadas pela dupla, estão ‘Acordei a Tempo’, ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘Tristeza do Jeca’, ‘Termina’, ‘Desfaz a Nossa Cena’ e outros sucessos.

#PraTodosVerem: Jota Quest se apresenta na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Daniele Corrêa/PMC)
Thiaguinho
O Caraguá Tá Show retorna na sexta-feira (27), com uma das apresentações mais esperadas do evento: Thiaguinho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será de Jhon Henrique às 20h. O show principal está marcado para ser iniciado após as 22h.
Um dos principais nomes do pagode do Brasil, prometer lotar a o Porto Novo e animar os fãs com sucessos como ‘Falta Você’, ‘Deixa Tudo Como Tá’, ‘Pé na Areia’, ‘A Fila Anda’, ‘Ponto Fraco’, ‘Domingando’, além de sucessos do Exaltasamba e a recém lançada ‘Delirante’.
Gustavo Moura & Rafael
O último dia de Caraguá Tá Show será comandado pela dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, no sábado (28), após as 22h. O show de abertura, às 20h, será por conta de Kallen Oliveira.
Gustavo Moura & Rafael são donos dos sucessos ‘Cara de Golpe’, ‘Rojão’, ‘Vou Levando a Minha’ e outras. A dupla canta ainda grandes canções em homenagem a cantores e compositores da música sertaneja.

#PraTodosVerem: Programação completa do Caraguá Tá Show (Arte: PMC)
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes) – Praça da Cultura
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Líder e invicta, equipe de basquete Sub-17 de Caraguatatuba busca mais uma vitória na Copa Metropolitana
A Copa Metropolitana de Basquete Sub-17 chega a Caraguatatuba para mais uma rodada da competição no dia 10 de outubro, às 14h. A equipe enfrenta o Tênis Clube Taubaté, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Líder da competição, Caraguatatuba chega ao confronto invicta e com 100% de aproveitamento, em
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Caraguatatuba é selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026
Caraguatatuba foi selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026, que será realizada de 19 a 22 de outubro, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. Durante todo o evento, a participação ocorrerá no espaço Crie Políticas Públicas, integrado à Arena Cidade Empreendedora – Cidades
Fundo Social reúne mulheres em conversa sobre autocuidado, saúde mental e exames preventivos no Outubro Rosa
Mais de 250 mulheres, entre servidoras efetivas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e colaboradoras da empresa Molise, participaram de uma conversa sobre saúde feminina com a psicóloga Jaquelina Teixeira e o ginecologista e obstetra Fernando Borges, na manhã de quinta-feira (1º). Realizado
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem