Pesquisar No Site

Além de muita música, CARAGUÁ TÁ SHOW se destaca em organização e segurança

Publicado em: 12/01/2023
Destaques
Além de muita música, CARAGUÁ TÁ SHOW se destaca em organização e segurança
Além de muita música, CARAGUÁ TÁ SHOW se destaca em organização e segurança

O Caraguá Tá Show mostrou no final de semana passado, os motivos de ser o maior festival de música do Litoral Norte. Além das atrações musicais com artistas prata da casa e grandes nomes nacionais, o evento é destaque em organização e segurança.

Além de muita música, CARAGUÁ TÁ SHOW se destaca em organização e segurança

#PraTodosVerem: Clayton & Romário se apresentam em Caraguatatuba (Foto: Fábio Machado/PMC)

Em média, a Praça de Eventos do Porto Novo recebe nos dias de shows, uma equipe com 100 seguranças. Os funcionários são preparados e orientados pela organização do Caraguá Tá Show e contam com experiência de terem trabalhado em eventos parecidos em outros municípios.

Além disso, o local conta com todos os quesitos aprovados do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), emitida pelo Corpo de Bombeiros.

Todos os espectadores presentes nos shows passam por revista ao entrar na Praça de Eventos do Porto Novo e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança do espaço. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

O morador de Jacareí, Thiago Ribeiro de Lima, de 38 anos, assistiu o show da banda Raça Negra, na última sexta-feira (06), que até o momento teve o maior público do Caraguá Tá Show, com 9 mil pessoas. “Foi bastante organizado, assim que você entra, consegue perceber que é um evento familiar. As pessoas entenderam o intuito do evento e fiquei confortável com minha família durante o show”, explica.

Vale lembrar que cadeiras estão liberadas no Caraguá Tá Show, porém, apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária. A entrada de cooler e bebidas não estão permitidas.

Cesar Menotti & Fabiano

Abrindo a terceira semana do Caraguá Tá Show, a dupla Cesar Menotti & Fabiano é a atração desta sexta-feira (13) às 22h na Praça de Eventos do Porto Novo. Às 20h, a abertura do show será comandada por Henrique & Fernandes, dupla de Caraguatatuba.

Cesar Menotti & Fabiano (irmãos) são um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil e já embalaram grandes sucessos que marcaram gerações, como por exemplo, a música ‘Como um Anjo’. Eles são os responsáveis ainda pelas canções, ‘Leilão’, ‘Disco Arranhado’, ‘Ai Cê me Quebra’ e ‘Eu Sem Você Não Dá’, lançada nas ultimas semanas, com participação de Ana Castela.

João Bosco & Vinicius

No sábado (14), será a vez do Caraguá Tá Show receber a dupla João Bosco & Vinicius. O show de abertura será comandada pela cantora de Caraguatatuba, Sarah Louzada.

Além de muita música, CARAGUÁ TÁ SHOW se destaca em organização e segurança

#PraTodosVerem: Edson e Hudson durante show na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Fábio Machado/PMC)

João Bosco & Vinicius dispensam apresentações. Na estrada da música desde os anos 90, a dupla coleciona músicas e sucessos por onde passa. ‘Chora Me Liga’ foi uma das canções que fizeram a dupla explodir no Brasil inteiro. Além dessa, João Bosco & Vinicius emplacaram sucessos nas canções ‘Bloqueia Eu’, ‘Amiga Linda’, ‘Deixa a Gente Quieto’, ‘Segunda Taça’ e outras músicas.

Pedro Sampaio

Com praticamente todas as suas criações e músicas estourando em todo Brasil, Pedro Sampaio fecha a terceira semana de atrações do Caraguá Tá Show no domingo (15). A DJ Alexia, de Caraguatatuba, abre o show às 20h.

Atualmente, de acordo com o Spotfy, três musicas de Pedro Sampaio estão chegando a marca de 200 milhões de reproduções, sendo elas, ‘Dançarina’, ‘Galopa’, e ‘Sentadão’. O DJ tem ainda outros sucessos como ‘No Chão Novinha’, ‘Atenção’, ‘Não Se Vá’, e a recém lançada ‘Sal’, em parceria com Pabllo Vittar.

Áreas Vip e Camarote

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o show de abertura tem artistas locais. E após às 22h, o show é com artistas de renome nacional.

 

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)

14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)

15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)

20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)

21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)

22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Prefeitura executa pintura do Santuário Diocesano de Santo Antônio de Caraguatatuba
Prefeitura executa pintura do Santuário Diocesano de Santo Antônio de Caraguatatuba

Servidores da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba pintaram o Santuário Diocesano de Santo Antônio de Caraguatatuba (Igreja Matriz) entre os meses de janeiro e abril. Os trabalhos incluíram a Igreja Matriz, o salão paroquial, a secretaria e a loja de produtos religiosos do templo localizado na Praça Candido

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024