Pesquisar No Site
Última apresentação do ‘Viola na Praça’ é nesta sexta-feira (30) em Caraguatatuba

Última apresentação do ‘Viola na Praça’ é nesta sexta-feira (30) em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, promove nesta sexta-feira (30), a última apresentação do projeto ‘Viola na Praça’. A apresentação começa às 20h na Praça Cândido Mota, no Centro.
O repertório musical é comandado pela Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro. O projeto tem como principal objetivo fortalecer a cultura caipira tradicional no município.

#PraTodosVerem: Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro se apresenta em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
A orquestra é formado por 13 integrantes, misturando os acordes da viola, violão e percussão, para interpretar de forma instrumental, os principais clássicos do sertanejo raiz. Entre os artistas interpretados estão Tião Carreiro, Almir Sater, Renato Teixeira e grandes nomes.
Os músicos também passeiam por outros estilos musicais, com canções que vão desde Beatles até Johann Sebastian Bach, além de canções temáticas ao som da viola caipira, sempre regidos pelo maestro Alexandre Nunes. A apresentação é gratuita.
Serviço
Projeto Viola na Praça
Data: 30 de dezembro (sexta-feira)
Horário: às 20h
Local: Coreto da Praça Cândido Mota – Centro
Entrada gratuita
Veja Também Recentes

Centro de Referência e Banco de Alimentos de Caraguatatuba promovem ação sobre sustentabilidade alimentar no CRAS Jetuba
A programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba segue com atividades que promovem conscientização e sustentabilidade. Na última segunda-feira (16), foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jetuba receber a iniciativa promovida pelo Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 21 aprovados de sete funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração aguarda a apresentação de mais 21 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (25, 26 e 27/6), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.

Oficina literária “A escrita dentro da diversidade sexual” é destaque nesta semana em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (26/6), às 18h30, no Museu de Arte e Cultura, a oficina literária “A escrita dentro da diversidade sexual” com Nah Garcia, escritora do romance erótico “Lápis Preto, olhos azuis”. Os interessados em participar

Documentário resgata memórias de Caraguatatuba em sessão dedicada a idosos e pessoas com deficiência
A exibição do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” reuniu vários usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) para uma imersão na história de Caraguatatuba contada pelas lentes do surfe.

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba conclui reforma de ponte de pedestres do Caputera
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos terminaram nesta quinta-feira (12/6), a reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio que faz a ligação entre os bairros do Caputera e Ponte Seca, na Região Central de Caraguatatuba. O local está liberado para o trânsito de pedestres, após dois dias de interdição