Pesquisar No Site
Prefeitura promove projetos “Pôr do Som” e “Vem Pro Som” de Norte a Sul de Caraguatatuba
Prefeitura promove projetos “Pôr do Som” e “Vem Pro Som” de Norte a Sul de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, retorna neste ano com os tradicionais eventos musicais, dentre eles, o “Pôr do Som” e “Vem Pro Som”.

#PraTodosVerem: Pessoas acompanham apresentação do ‘Pôr do Som’, em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
As apresentações, lideradas por artistas prata da casa, serão promovidas em quatro pontos diferentes do município: Praça da Cultura (Centro), Deck do Massaguaçu, Praça Diógenes Ribeiro de Lima e Complexo Turístico do Camaroeiro.
O tradicional ‘Pôr do Som’ volta para a programação de Caraguatatuba neste ano, com apresentações no Complexo Turístico do Camaroeiro. A entrada será gratuita e acontecerá todos os dias sempre ao pôr do sol com bandas da cidade, por volta das 17h30. O evento começa no dia 26 de dezembro e vai até o dia 29 de janeiro.
Já o ‘Vem Pro Som’ será promovido no Deck do Massaguaçu às sextas e sábados às 17h30, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima de quinta-feira a sábados às 19h30, e na Praça da Cultura nos finais de semana, também por volta das 20h30. A programação do “Vem Pro Som” e do “Pôr do Som” estão sujeitas a alterações.
CONFIRA OS ARTISTAS DA SEMANA DE ABERTURA DOS EVENTOS:
26/12 – Pôr do Som – Resilien (Complexo Turístico do Camaroeiro)
27/12 – Pôr do Som – Carlinhos Gilbert (Complexo Turístico do Camaroeiro)
28/12 – Pôr do Som – George Moon (Complexo Turístico do Camaroeiro)
29/12 – Pôr do Som – Esdras (Complexo Turístico do Camaroeiro)
29/12 – Vem Pro Som – Marina Pereira (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)
30/12 – Pôr do Som – Soul Du Mar (Complexo Turístico do Camaroeiro)
30/12 – Vem Pro Som – Mauricio Germano (Deck do Massaguaçu), Conexão Central (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Banda Given (Praça da Cultura)
01/01 – Pôr do Som – Iris Manz (Complexo Turístico do Camaroeiro)
01/01 – Vem Pro Som – Nação Judah (Deck do Massaguaçu) e NiAn (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)
02/01 – Pôr do Som – Brunno Carvalho (Complexo Turístico do Camaroeiro)
03/01 – Pôr do Som – Acaso MPB (Complexo Turístico do Camaroeiro)
04/01 – Pôr do Som – Pangeia (Complexo Turístico do Camaroeiro)
05/01 – Pôr do Som – Gregórios (Complexo Turístico do Camaroeiro)
05/01 – Vem Pro Som – Orquestra Estrela de Ouro (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)
06/01 – Pôr do Som – Excene (Complexo Turístico do Camaroeiro)
06/01 – Vem Pro Som – Dj Spunk’T e Dj Dou’shi (Deck do Massaguaçu), Pacelli (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e The Dukes (Praça da Cultura).
07/01 – Pôr do Som – Rock Expresso (Complexo Turístico do Camaroeiro)
07/01 – Vem Pro Som – Revolussom (Deck do Massaguaçu), A Fênix (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Zé Andrade (Praça da Cultura)
08/01 – Pôr do Som – Luacaiana (Complexo Turístico do Camaroeiro)
08/01 – Vem Pro Som – Saquaritá (Deck do Massaguaçu), Outra Pegada (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Conexão Sertaneja (Praça da Cultura)
Confira a programação completa dos eventos de Caraguatatuba: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/
Veja Também Recentes
GCM de Caraguatatuba apreende menor por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Na tarde de domingo (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo no bairro Casa Branca, recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na escadaria da Rua da Saudade. Segundo as informações, o suspeito seria um jovem trajando bermuda e camiseta de cor preta. Ao perceber a
Espetáculo “Prisma – Eu Sou Assim” é destaque no Teatro Mario Covas
“Prisma – Eu Sou Assim” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, nesta quinta-feira (9/4), às 19h. O espetáculo da Cia. Terralina tem entrada gratuita, e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência. A companhia dá continuidade às suas investigações sobre temas contemporâneos, desta vez com um trabalho sobre
Prefeitura convoca mais 23 bolsistas do PEAD para limpeza dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 23 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quarta-feira (25/3), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Cia de 2 apresenta espetáculo “Frankeinstein Circo” nesta sexta-feira e sábado no Teatro Mario Covas
Nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/3), o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo teatral “Frakeinstein Circo”, da Cia de 2, de São José dos Campos. A montagem tem entrada gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência. Na
Caraguatatuba elege representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) na última terça-feira (7) para o biênio 2026/2028, com participação de 213 eleitores aptos. Do total de votos, quatro foram anulados. O processo ocorreu após a etapa de habilitação dos candidatos, com análise das inscrições conforme