Pesquisar No Site
Prefeitura inicia operação contra irregularidades no comércio de Caraguatatuba
Prefeitura inicia operação contra irregularidades no comércio de Caraguatatuba
Os fiscais das áreas de Posturas, Tributária e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Caraguatatuba deram início à força-tarefa de fiscalização na noite da última quarta-feira (28). O objetivo é coibir o comércio irregular no período da alta temporada.

#PraTodosVerem: Fiscal da Prefeitura de Caraguatatuba preenchendo auto de infração em uma prancheta (Foto: Divulgação/PMC)
A ação foi realizada na região central da cidade, onde mais de 20 estabelecimentos comerciais, entre bares, adegas e similares, foram fiscalizados. Junto aos proprietários e responsáveis, os agentes verificaram o cumprimento das normas municipais.
Um comércio foi interditado por falta de alvará de funcionamento e outros dois foram multados pela venda de bebida alcoólica fracionada, o que não é permitido. Os agentes de fiscalização também determinaram o fechamento de cinco estabelecimentos que funcionavam depois da 0h, fora do horário autorizado.

#PraTodosVerem: Interior de uma estabelecimento comercial com garrafas de bebidas misturadas a máquina de cartão e outros objetivos (Foto: Divulgação/PMC)
A operação conjunta das secretarias de Urbanismo, Fazenda, Saúde e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão continuará até o fim do verão, durante o dia e a noite e em diversas regiões do município. O trabalho conta com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Ambiental e Militar.
Denúncias
O munícipe pode denunciar irregularidades por meio da Central de Relacionamento 156, pelo site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156. A população também pode acionar a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190, no caso de flagrante.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (17). Ao todo, estão disponíveis 101 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prazo do alistamento militar de jovens nascidos em 2008 encerra na próxima terça-feira
O alistamento militar dos jovens caraguatatubenses do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 termina no dia 30 de junho (terça-feira), pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço Militar, na
Caraguatatuba conquista 100% de aproveitamento na 16ª Copa Montanha Fight
Caraguatatuba teve aproveitamento de 100% na 16ª Copa Montanha Fight, realizada no último sábado (28), em Pindamonhangaba. Representado por atletas do Projeto Social Chang Thai, do bairro Jetuba, o município encerrou a participação com seis vitórias em seis lutas. Considerada um dos principais eventos de artes marciais do Vale do
Governo Municipal inicia Conexão Liderança para qualificação de líderes no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, na quinta-feira (2), o projeto “Conexão Liderança”, voltado a secretários, secretários-adjuntos, diretores e servidores que ocupam cargos estratégicos na administração municipal. A iniciativa, conduzida pelas secretarias de Administração e de Governo, encerra na segunda-feira (6), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba,
Exposições no Macc: Obras de Gianni Parziale e Edson Macedo podem ser visitadas até sábado
O público tem até sábado (20) para apreciar as obras das exposições “Poesia e Cores de Parziale” e “Encontros”, de Edson Macedo. As mostras integraram a comemoração do aniversário de Caraguatatuba em abril. A visitação é de terça a sábado, das 10h às 18h. A entrada é gratuita e a