Pesquisar No Site

Fundacc e CMPCC abrem inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

Publicado em: 01/12/2022
Fundacc e CMPCC abrem inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal
Fundacc e CMPCC abrem inscrições para Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) e o CMPCC (Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caraguatatuba) estão com inscrições abertas para o Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online, disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/ypzwpNx51XgdURfC8 até o dia 9 de janeiro de 2023.

Para participar do concurso, o candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios do formulário e anexar os arquivos exigidos em formato PDF ou JPEG. Lembrando que para acessar a ficha é necessário ter uma conta cadastrada no Google e que cada participante poderá inscrever até dois projetos.

Podem participar desta chamada, residentes na cidade de Caraguatatuba, pelo período mínimo de dois anos, que atendam aos requisitos do Edital. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsáveis no ato da inscrição.

Serão aceitos projetos originais, inéditos, de autoria do interessado inscrito no concurso, e que contenham os seguintes itens obrigatórios: Logomarca em três tamanhos (18x27cm, 10x15cm e 5×7,5cm), sendo uma cópia colorida e uma cópia em preto e branco de cada tamanho, totalizando seis exemplares, mais um texto com justificativa conceitual e estudos para o desenvolvimento da logomarca de, no máximo, 30 linhas.

A seleção ficará a cargo de uma Comissão Julgadora, constituída por três profissionais, nomeados pelo CMPCC, de reconhecido conhecimento da matéria em exame, que terá como atribuição julgar as propostas de acordo com: criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e institucionalidade.

O vencedor do concurso receberá ainda um prêmio no valor de R$ 1 mil reais e terá sua logomarca utilizada em placas de identificação, documentos oficiais e em materiais de divulgação, como: folders, cartazes, selos, panfletos, envelopes, páginas na internet, vídeos, impressos oficiais, entre outros.

Com o objetivo de fomentar e dinamizar a preservação de práticas e expressões culturais populares, o concurso busca revitalizar, valorizar e divulgar o artesanato do município, a identidade e a obra dos artesãos, além de proporcionar ações de propagação cultural, de natureza formativa e informativa, em perspectiva da região e a nível nacional.

O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do Município e no site oficial da FUNDACC (www.fundacc.sp.gov.br).

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os inscritos deverão entrar em contato com a Comissão Organizadora do Concurso pelo e-mail: fmc@fundacc.sp.gov.br.

Serviço

Concurso de Criação da Logomarca do Selo do Artesanato Municipal

Inscrições até 9 de janeiro de 2023:  https://forms.gle/ypzwpNx51XgdURfC8Mais informações: fmc@fundacc.sp.gov.br ou (12) 3897-5660

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba marcou presença no Il Fórum sobre a Pessoa em Situação de Rua, realizada nesta quarta-feira (17) pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Caraguá se destacou no evento por ser um dos poucos municípios

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 18/04/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024