Pesquisar No Site
Edital Ano V – nº 938
Veja Também Recentes

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado
O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, exibe, gratuitamente, neste sábado (14), às 19h, o documentário “A Pajé” – obra que mergulha na força espiritual, cultural e política das mulheres da etnia Yawanawa, na Amazônia acreana. Após a exibição, está previsto um bate-papo com a codiretora, Nelma Salomão, que também atuou na produção do

Caraguatatuba recebe 1º Encontro de Startups do Litoral Norte
O Governo Municipal de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae-SP, realiza o 1º Encontro de Startups do Litoral Norte, nos dias 10 e 11 deste mês, na Secretaria de Turismo. O encontro conta ainda com o apoio do Senai e do UpLab e proporcionará aos participantes uma imersão com visitas

Representantes da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação participam de encontro sobre Escola em Tempo Integral em Campinas
Equipes do Apoio Pedagógico e da Supervisão da Secretaria Municipal de Educação e representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) de estiveram, em Campinas, no curso “Escola em Tempo Integral”, iniciativa formativa realizada pelo Ministério da Educação e Universidades Públicas. O objetivo do encontro foi capacitar e instrumentalizar professores das