Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: saiba como concorrer a uma foto com seu cantor preferido
CARAGUÁ TÁ SHOW: saiba como concorrer a uma foto com seu cantor preferido
A Prefeitura de Caraguatatuba em sua conta oficial no Instagram, lançou o sorteio para os fãs concorrerem a fotos com seu cantor preferido. Os concursos serão abertos conforme os shows forem se aproximando.
Para essa semana, já está disponível o sorteio de uma foto com o cantor Tatau, que abre o Caraguá Tá Show nesta sexta-feira (30), na Praça de Eventos do Porto Novo.

#PraTodosVerem: Programação com todos os artistas e bandas que se apresentam no Caraguá Tá Show (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com a postagem, as regras são simples. Para participar do sorteio, o interessado deve seguir a Prefeitura de Caraguatatuba no Instagram; Curtir a publicação; Repostar a publicação nos stories marcando a Prefeitura e Marcar um amigo por comentário (sem limite de comentários). Além das regras mencionadas, é proibido marcar perfis fakes, lojas, famosos, blogs e afins.
No dia do sorteio, o perfil das pessoas participantes precisam estar desbloqueado para verificação. O resultado dos sorteios será anunciado em live, no período da manhã nos dias das atrações. A do cantor Tatau, será às 10h, do dia 30 de dezembro.
Será disponibilizada uma foto por cantor. O vencedor tem o direito de levar apenas um acompanhante para a foto. Confira a publicação do sorteio para foto com Tatau: https://www.instagram.com/p/CmsGmsbOG8B/
Caraguá Tá Show:
A Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima sexta-feira (30) as atrações do ‘Caraguá Tá Show’, na Praça de Eventos do Porto Novo. Ao todo, serão 13 shows até o final de janeiro.
A abertura será contará com o cantor e compositor Tatau, ex-vocalista da banda de axé Araketu.
A Prefeitura de Caraguatatuba, em acordo com a Lei municipal Nº 2.349, de 07 de agosto de 2017, garantiu a apresentação de artistas do município na abertura dos shows.
A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o artista de Caraguatatuba, Ed Brasado, sobe ao palco para animar os presentes. O show do cantor Tatau está previsto para às 22h.
A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
30/12 – Tatau
06/01 – Raça Negra
07/01 – Clayton & Romário
08/01 – Edson & Hudson
13/01 – César Menotti & Fabiano
14/01 – João Bosco & Vinícius
15/01 – Pedro Sampaio
20/01 – Fernando & Sorocaba
21/01 – Jota Quest
22/01 – Matheus & Kauan
24/01 – Play no Modão
27/01 – Thiaguinho
28/01 – Gustavo Moura & Rafael
Confira mais informações sobre o Caraguá Tá Show: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-ta-show-saiba-regras-e-tire-duvidas-das-atracoes-na-praca-de-eventos-do-porto-novo/
Veja Também Recentes
Caraguatatuba participa de Seminário Estadual de Agricultura e Abastecimento em São Paulo
O município de Caraguatatuba participou do “Seminário Estadual Diálogo entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento e os Municípios Paulistas”, realizado nesta segunda-feira (29). O evento ocorreu no Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em São Paulo. O encontro foi destinado a todos
Vistoria do Cidade Legal inicia regularização do Rio do Ouro em Caraguatatuba
Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, acompanhados por funcionários da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba, vistoriaram o bairro Rio do Ouro na última sexta-feira (17/10), para iniciar os trabalhos de regularização fundiária dentro do Programa Cidade Legal. Antes de percorrer o bairro, a
Caraguatatuba celebra talentos no 1º MiniFEC “Imagens que educam, vozes que transformam”
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de quinta-feira (9), a cerimônia de premiação do 1º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema, promovido pela Secretaria de Educação. O evento marcou o encerramento da primeira edição do projeto, que teve como tema “Imagens que educam, vozes que transformam”
1º Festival Mini Basketball reúne crianças de 8 a 12 anos em Caraguatatuba
Caraguatatuba realiza no dia 26 de novembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, a partir das 18h30, o 1º Festival Mini Basketball. O evento é voltado para crianças de 8 a 12 anos e tem como objetivo promover a iniciação esportiva e o espírito coletivo por meio do
Imunização contra HPV e atualização vacinal de crianças e adolescentes segue até o fim de outubro
Caraguatatuba deu início a uma nova etapa da campanha de imunização contra o HPV voltada a adolescentes entre 15 e 19 anos, além da atualização das cadernetas de vacinação de crianças e jovens com menos de 15 anos. As ações seguem até 31 de outubro em escolas públicas, particulares e