Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforma quadra de basquete da Praça Ton Ferreira

Prefeitura de Caraguatatuba reforma quadra de basquete da Praça Ton Ferreira
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a reforma da quadra de basquete na Praça Ton Ferreira, que fica localizada próxima à pista de skate, no Centro. A obra faz parte do projeto que visa a revitalização de outras seis quadras no município.
O serviço foi iniciado na última semana, conforme cronograma da Secretaria de Obras Públicas. O local, que inicialmente era destinado à quadra de tênis, será transformado em uma quadra de basquete.
A obra consistirá na reforma completa do espaço com reparos gerais e pintura do piso para atender à nova modalidade esportiva. O investimento total para esta reforma é de R$ 126.146,29.
O contrato ainda prevê a revitalização de outras seis estruturas esportivas da cidade, tanto para campo de futebol society, como para quadras de tênis e beach tennis em diversos bairros do município.
O primeiro a receber melhorias foi o campo conhecido como Antonio Pereira da Silva, o Jota, no bairro do Rio do Ouro. Ele recebeu troca de alambrado e reparos gerais, além de pintura.
O serviço compreende também o Complexo de Lazer Aurora Mendes de Souza, no Ipiranga; a Praça Esportiva José Pedro Marsigli (Pepe), localizada no Centro; a quadra de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), além da quadra poliesportiva do Residencial Getuba.
Os locais são espaços esportivos que recebem competições para os moradores da cidade, além de serem espaços de lazer que são utilizados para a prática de diversas modalidades, como futebol, vôlei, futevôlei, beach tênis, entre outros.
O valor total investido no contrato para a reforma de todas estas quadras em Caraguatatuba chega a mais de R$ 890 mil e parte do valor é oriundo do financiamento celebrado com a Caixa Econômica Federal – Finisa.
Veja Também Recentes

KSeries Sprint de Triathlon reúne centenas de atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no domingo (3) uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova teve largada na Praça de Eventos, no centro da cidade, e reuniu atletas amadores e experientes de diversas regiões do país, que desafiaram seus limites nas modalidades de natação, ciclismo e

Governo Municipal convoca candidatos aprovados no concurso de 2007
O Governo Municipal, por determinação judicial, convoca candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2007 para os cargos de Tecnólogo em Turismo, Sociólogo, Secretário Escolar, Salva-Vidas, Motorista, Jornalista, Instrutor de Fanfarra, Fotógrafo, Cientista Social, Bibliotecário, Auxiliar de Biblioteca, Antropólogo, Administrador, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Contador, Eletricista, Professor

Profissionais de saúde de Caraguatatuba recebem ‘Projeto Nós na Rede’ do Ministério da Saúde e Fiocruz
Trinta profissionais da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba participam do ‘Projeto Nós na Rede’, promovido pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/Brasília), nesta quinta-feira (7). Trata-se de um curso de atualização com 120 horas de duração, voltado aos trabalhadores da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS),

GCM e Polícia Civil apreendem dois adolescentes e investigam três homens por estupro coletivo em Caraguatatuba
Um caso de estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Civil e do Conselho Tutelar na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e resultou na apreensão de dois menores e na abertura de investigação

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais