Pesquisar No Site
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), promoveu nesta sexta-feira (25), a lavagem do anfiteatro do Complexo Turístico do Camaroeiro.
O serviço teve apoio de um caminhão pipa e o anfiteatro, além da água, recebeu varrição completa pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.
O espaço é um dos mais visitados em Caraguatatuba por turistas e moradores, principalmente aos finais de semana, para práticas de exercício e contemplação da vista.
Ainda no centro de Caraguatatuba,

#PraTodosVerem: Equipe Secretaria de Serviços Públicos promove a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antonio (Foto: Divulgação/PMC)
a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza da Praça da Cultura, que atualmente recebe o ‘Arena Caraguá em Copa’. Além disso, a equipe da Sesep esteve realizando a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antônio.
“Nossa programação é pensada estrategicamente, para que a zeladoria e serviços de manutenção impactem Caraguatatuba como um todo”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos.
Veja Também Recentes
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,
Semana de Valorização da Pessoa Idosa traz show gratuito da cantora Wanderléa na Praça da Cultura
Wanderléa, uma das vozes que marcaram a Jovem Guarda, se apresenta nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Aos 82 anos, a cantora leva ao palco sucessos como “Foi Assim”, “Sentado à Beira”, “Ternura”, “Prova de Fogo” e “Pare o Casamento”. A entrada é gratuita. Ao
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São
Caraguá em Movimento começa nesta sexta-feira com música e programação para toda família
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe a partir desta sexta-feira (18) o Caraguá em Movimento, com três dias de música, gastronomia, artesanato, dança e atividades para diferentes públicos. A programação segue até domingo (20), com entrada gratuita. A abertura fica por conta da banda Terra Acústica, que se