Pesquisar No Site
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), promoveu nesta sexta-feira (25), a lavagem do anfiteatro do Complexo Turístico do Camaroeiro.
O serviço teve apoio de um caminhão pipa e o anfiteatro, além da água, recebeu varrição completa pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.
O espaço é um dos mais visitados em Caraguatatuba por turistas e moradores, principalmente aos finais de semana, para práticas de exercício e contemplação da vista.
Ainda no centro de Caraguatatuba,

#PraTodosVerem: Equipe Secretaria de Serviços Públicos promove a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antonio (Foto: Divulgação/PMC)
a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza da Praça da Cultura, que atualmente recebe o ‘Arena Caraguá em Copa’. Além disso, a equipe da Sesep esteve realizando a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antônio.
“Nossa programação é pensada estrategicamente, para que a zeladoria e serviços de manutenção impactem Caraguatatuba como um todo”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos.
Veja Também Recentes
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (10). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
PAT de Caraguatatuba oferece 100 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (3). Ao todo, estão disponíveis 100 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prefeitura de Caraguatatuba entrega reforma do campo society do Rio do Ouro e amplia espaço de esporte e convivência
A Prefeitura de Caraguatatuba entregou, no sábado (23), a reforma e revitalização do campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva – Jota”, no bairro Rio do Ouro. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, moradores, atletas e representantes da comunidade esportiva. Durante a entrega, o prefeito de
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e