Pesquisar No Site
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), promoveu nesta sexta-feira (25), a lavagem do anfiteatro do Complexo Turístico do Camaroeiro.
O serviço teve apoio de um caminhão pipa e o anfiteatro, além da água, recebeu varrição completa pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.
O espaço é um dos mais visitados em Caraguatatuba por turistas e moradores, principalmente aos finais de semana, para práticas de exercício e contemplação da vista.
Ainda no centro de Caraguatatuba,

#PraTodosVerem: Equipe Secretaria de Serviços Públicos promove a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antonio (Foto: Divulgação/PMC)
a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza da Praça da Cultura, que atualmente recebe o ‘Arena Caraguá em Copa’. Além disso, a equipe da Sesep esteve realizando a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antônio.
“Nossa programação é pensada estrategicamente, para que a zeladoria e serviços de manutenção impactem Caraguatatuba como um todo”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos.
Veja Também Recentes
3º Seminário de Boas Práticas do Programa Alfabetiza Juntos SP reúne docentes dos Anos Iniciais da Prefeitura de Caraguatatuba
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu o 3º Seminário de Boas Práticas do Programa Alfabetiza Juntos SP na última quarta-feira (28/10), no Salão Monteiro Lobato, na sede da secretaria, localizada no Bairro do Indaiá. Durante o seminário, as professoras e professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Líder e invicta, equipe de basquete Sub-17 de Caraguatatuba busca mais uma vitória na Copa Metropolitana
A Copa Metropolitana de Basquete Sub-17 chega a Caraguatatuba para mais uma rodada da competição no dia 10 de outubro, às 14h. A equipe enfrenta o Tênis Clube Taubaté, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Líder da competição, Caraguatatuba chega ao confronto invicta e com 100% de aproveitamento, em
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na
Prefeitura atua para preservar áreas públicas no Jardim das Palmeiras em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba retirou materiais depositados irregularmente em três terrenos públicos no loteamento Jardim das Palmeiras, na esquina da Avenida Manoel Avelino dos Santos com a Alameda das Medusas, nesta terça-feira (20). A Secretaria de Urbanismo coordenou a ação para impedir novos depósitos irregulares e evitar possíveis tentativas de
Estudantes de Caraguatatuba preparam curta-metragem durante formação audiovisual
Cerca de 20 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba participaram, na última sexta-feira (2) e no sábado (3), de uma formação prática em audiovisual conduzida por profissionais do cinema. As atividades ocorreram na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Travessão, e no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), no