Pesquisar No Site
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba recebe limpeza e lavagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), promoveu nesta sexta-feira (25), a lavagem do anfiteatro do Complexo Turístico do Camaroeiro.
O serviço teve apoio de um caminhão pipa e o anfiteatro, além da água, recebeu varrição completa pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.
O espaço é um dos mais visitados em Caraguatatuba por turistas e moradores, principalmente aos finais de semana, para práticas de exercício e contemplação da vista.
Ainda no centro de Caraguatatuba,

#PraTodosVerem: Equipe Secretaria de Serviços Públicos promove a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antonio (Foto: Divulgação/PMC)
a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza da Praça da Cultura, que atualmente recebe o ‘Arena Caraguá em Copa’. Além disso, a equipe da Sesep esteve realizando a limpeza da praia do Centro, próximo ao encontro do mar com o Rio Santo Antônio.
“Nossa programação é pensada estrategicamente, para que a zeladoria e serviços de manutenção impactem Caraguatatuba como um todo”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e
Curso de formação dos 36 guarda-vidas temporários do Verão 2026/2027 de Caraguatatuba termina dia 16
O curso de formação do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) para os 36 selecionados no teste de aptidão física (TAF) do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) segue até o dia 16 de outubro, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Educação de Caraguatatuba cria 12 soluções digitais e leva tecnologia da gestão à sala de aula
De uma ferramenta para agilizar a resposta das escolas após eventos extremos da natureza a sistemas para acompanhar estudantes, corrigir avaliações, organizar competições e até facilitar o pedido de uniformes pelas famílias. Em aproximadamente dois meses, o Setor de Tecnologia da Secretaria de Educação de Caraguatatuba desenvolveu, atualizou ou estruturou
Espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” é atração no Teatro Mario Covas em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 24 de outubro (sábado), às 20h, a peça teatral “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”, com texto de Paulo Afonso de Lima e direção da renomada atriz Ana Rosa. Em cena, Rogério Fabiano, ator e produtor do espetáculo, revive