Pesquisar No Site
‘Ciclo de Palestras Ambientais’ é realizado na quinta-feira e segue com inscrições abertas em Caraguatatuba

‘Ciclo de Palestras Ambientais’ é realizado na quinta-feira e segue com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, ainda está com inscrições abertas para o ‘Ciclo de Palestras Ambientais’ que será realizado na quinta-feira (3/11), no Auditório da Fundacc.
Será um encontro para reunir engenheiros, arquitetos, topógrafos e profissionais da área de construção civil e ambiental, além de estudantes e toda a comunidade. Os interessados poderão se inscrever até às 16h de quinta-feira.
A palestra está marcada para iniciar às 18h30 e seguirá até 20h30. Os dois palestrantes especiais da noite serão o diretor de Meio Ambiente do Município, Ronaldo Cheberle, e o assessor técnico da Diretoria Consultiva de Meio Ambiente, Henrique Nicola.
As inscrições podem ser feitas aqui. A palestra deverá abordar os aspectos ambientais que devem ser considerados na elaboração de projetos construtivos e levantamentos topográficos para que haja maior agilidade nas aprovações quando estes chegam à Secretaria.
Além da apresentação, também será disponibilizado espaço para dúvidas e questionamentos. Ao final da palestra será entregue um certificado de participação que poderá valer como horas complementares em cursos correlacionados ao tema.
Informações
Dia: 3 de novembro (quinta-feira)
Inscrições: Link
Horário: das 18h30 às 20h30
Local: Auditório Fundacc – Rua Santa Cruz, 396 – Centro, Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens

Caraguatatuba conquista 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino com campanha invicta
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba foi campeã da 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino , na categoria adulto, realizada no último fim de semana, na cidade de Paraibuna (SP). Com uma campanha impecável, o time caraguatatubense venceu todos os jogos e garantiu o título de forma invicta. A

Programa Praia Acessível terá ação diferenciada para adolescentes com transtorno do espectro autista
Adolescentes, entre 13 e 17 anos, com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), terão uma abordagem diferenciada para a prática de atividade física e recreativa dentro do programa Praia Acessível, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Secretaria de Esportes e Recreação de

VII Fórum de Aleitamento Materno segue com inscrições abertas até dia 12 em Caraguatatuba
Em alusão às ações do Agosto Dourado, Caraguatatuba vai promover o “VII Fórum de Aleitamento Materno: A Base da Sustentabilidade” no dia 15 de agosto. Os Interessados devem garantir a inscrição até a próxima terça-feira, dia 12, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/vii-forum-de-aleitamento-materno-a-base-da-sustentabilidade/3055275?share_id=copiarlink. O evento será realizado no auditório ‘Maristela de Oliveira’, na

Governo Municipal participa da Operação Caminho Inverso no combate de furtos de fios de cobre
O governo municipal de Caraguatatuba participou da Operação Caminho Inverso no combate ao furto de fios de cobre e outros metais, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia Sede de Caraguatatuba e com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e do Departamento