Pesquisar No Site
Ciapi promove nesta sexta-feira (11) exercícios terapêuticos para idosos e PcD com a Cia. Las Titis
Ciapi promove nesta sexta-feira (11) exercícios terapêuticos para idosos e PcD com a Cia. Las Titis
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciapi) de Caraguatatuba promove nos dias 11, 18 e 25 deste mês “Exercícios Terapêuticos – Jogos, Teatro, Yoga e Automassagem”, gratuitamente, voltado aos idosos e pessoas com deficiência (PcD), com a Companhia de Dança Cômica “Las Titis”.

#PraTodosVerem Imagem de um idoso e uma idosa sentados no chão em um tapete, fazendo exercícios de alongamento.
As oficinas têm o intuito de levar arte, saúde, amor e humor por meio de exercícios de dança, yoga, teatro e automassagem. Ao final de cada ciclo haverá a apresentação do espetáculo “Titis Tour”.
O projeto “Titis Tour”, da companhia “Las Titis”, formada pelas artistas Iris Fiorelli e Mi Chan Tchung, foi premiado pelo ProAC 2021 da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Cooperativa Paulista de Dança.
Por meio de uma dramaturgia híbrida entre performance, dança e circo, “Las Titis” convidam a refletir sobre o cultivo da amizade e do bem estar ao longo da vida.
Duas velhas amigas viajam pelo mundo com uma banheira mágica. Elas fazem uma pausa para um banho, que se transforma em um périplo de coreografias improváveis. Entre um mergulho e outro, pequenas e grandes surpresas revelam-se magicamente aos olhos do público, que é constantemente convidado a participar dessa viagem sensorial.
Serviço
“Exercícios Terapêuticos das Titis – Jogos, Teatro, Yoga e Automassagem”,
Dias 11, 18 e 25 de novembro
Horário: das 15h às 16h30
Onde: Ciapi – Rua. Jorge Burihan, 30, Jardim Jaqueira.
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa marcam 2,9 mil atendimentos formalizados do 1º semestre no Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 2.937 dos 5.858 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. Outros 2.921 atendimentos do 1º semestre de 2026 estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 1.015 queixas de envio de produtos
Velejada do Bem reúne 140 jovens em atividades náuticas e educação ambiental em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu a Velejada do Bem, ação que reuniu 140 crianças e adolescentes em atividades voltadas ao esporte, lazer, solidariedade e conscientização ambiental entre os dias 16 e 17 de julho. Promovida pela Caravellas “Escola de Vela” em parceria com a Casa Beija-Flor – Casa da Criança de Caraguatatuba, a
Prefeitura divulga programação de julho da Operação Cata-Treco com mais de 30 bairros de Caraguatatuba
A Operação Cata-Treco da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba percorre ruas de 33 bairros entre os dias 1º e 31 de julho. A iniciativa auxilia a população no descarte correto de móveis velhos, colchões, eletrodomésticos inservíveis e outros objetos de grande porte. O cronograma (sujeito a alterações)
27º Festival do Camarão de Caraguatatuba valoriza cultura caiçara e fortalece economia local
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza de 16 a 26 de julho, a 27ª edição do Festival do Camarão, na Praça da Cultura, no Centro. Promovido em parceria com o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Turismo e a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro, o
Teatro Mario Covas apresenta peça “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini nos dias 25 e 26
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 25 de julho (sábado), às 20h, e 26 de julho (domingo), às 19h, o espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. A montagem apresenta uma emocionante história sobre duas vidas opostas que se cruzam por acaso