Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições para Grand Prix de MTB no dia 28 de novembro
Caraguatatuba abre inscrições para Grand Prix de MTB no dia 28 de novembro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 11 de dezembro, o Super GP Caraguá 2022 de MTB. As inscrições começam no dia 28 de novembro (segunda-feira).

#PraTodosVerem: Ciclistas percorrem etapa do Circuito Municipal de MTB de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O circuito será em volta do Morro Santo Antônio, com largada na Praça Sensorial, no Sumaré, às 8h. A inscrição é solidária, com a troca de uma caixa de leite com 12 litros. Os ciclistas que queiram participar da corrida devem realizar suas inscrições entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, no Fundo Social de Solidariedade, no Centro, das 8h30 às 16h30.
A retirada dos kits, com camiseta e chips de cronometragem será feira no dia 10 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Serão três categorias para o masculino e feminino, sendo elas, a Light (uma volta – 6.6 km), Sport (três voltas – 19.8 km) e Elite (cinco voltas – 33km). Serão entregues troféus aos pódios do 1º ao 5º lugar de cada categoria e modalidade. Todos os ciclistas receberam medalhas de participação, seja ela a colocação.
“Será um evento inovador, sendo o primeiro de MTB com cronometragem de tempo e premiação para os participantes. Nossa cidade se tornou um polo da modalidade, e a Prefeitura de Caraguatatuba, com a liderança do prefeito Aguilar Junior, vem promovendo cada vez mais eventos para o incentivo do esporte”, disse Edvaldo Ormindo, Secretário de Esportes e Recreação.
Serviço
Super GP Caraguá MTB 2022
Circuito: Volta do Morro Santo Antônio
Data: 11 de dezembro
Largada: Inscrição Solidária: uma caixa de leite com 12 litros
Inscrição
Fundo Social de Solidariedade
Data: 28 de novembro até 2 de dezembro
Horário: das 8h30 às 16h30
Endereço: R. José Damazo dos Santos, 39 – Centro
Retirada dos kits
Data: 10 de dezembro
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG)
Veja Também Recentes
Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu reúne 200 crianças de 4 a 12 anos na Praça da Cultura
O Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu, evento voltado exclusivamente para crianças de 4 a 12 anos, será realizado no próximo sábado (9), na Praça da Cultura, às 9h. As 200 vagas disponibilizadas foram totalmente preenchidas por atletas mirins e projetos esportivos da região. A participação é destinada para alunos regularmente
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado
A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência
Revitalização do corrimão da trilha da Pedra do Jacaré na Prainha entra na fase de acabamento
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba está na fase final da revitalização do corrimão da trilha de acesso à Pedra do Jacaré, na Prainha. O serviço envolve a reinstalação da ferragem do guarda-corpo ao longo da escadaria e pintura. O objetivo da recolocação do corrimão é garantir
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Caraguatatuba promove programação especial durante o Mês do Meio Ambiente com ações educativas e sustentáveis
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, comemorado em junho, Caraguatatuba preparou uma programação especial com atividades gratuitas voltadas à conscientização ambiental, sustentabilidade e valorização dos recursos naturais do município. As ações serão realizadas ao longo de todo o mês e incluem plantio de mudas, limpeza de praias, palestras, educação