Pesquisar No Site
“Arena Caraguá em Copa” terá transmissão de jogos da Copa do Mundo na Praça da Cultura
“Arena Caraguá em Copa” terá transmissão de jogos da Copa do Mundo na Praça da Cultura
A Prefeitura de Caraguatatuba vai disponibilizar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro a “Arena Caraguá em Copa” para a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo (20/11). A patrocinadora oficial do evento será a Revenda Imaruí.
A “Arena Caraguá em Copa” será instalada na Praça da Cultura, no centro da cidade, e contará com um mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados instalados em um lugar especial para todos assistirem os jogos do maior evento mundial de futebol.
De 20 a 28 de novembro, o espaço estará aberto das 12h às 22h. E de 29 de novembro a 18 de dezembro das 11h às 22h. Para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.
Ainda no local, o torcedor contará com 10 Food Trucks para a venda de alimentos e espaço para a venda de bebidas.
A “Arena Caraguá em Copa” começa a funcionar para transmissão da abertura oficial da Copa do Mundo 2022, no domingo (20/11), a partir das 12h. Logo depois, já haverá transmissão do jogo entre a seleção do Catar e do Equador.
Nesta primeira fase, o Brasil disputará três jogos na competição. A estreia será contra a Sérvia na próxima quinta-feira (24/11), às 16h. O segundo jogo será contra a Suíça no dia 28 de novembro, às 13h, e encerra a primeira fase contra a seleção de Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.
Veja Também Recentes
Encontro literário celebra cultura caiçara nesta quarta-feira na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe nesta quarta-feira (29/4), às 19h, mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro contará com a participação dos autores Priscila Siqueira, Vera Nardi, Julinho Mendes, Pedro Caetano e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não é necessário
Capacitação reúne profissionais de saúde em Caraguatatuba e aborda animais peçonhentos
Caraguatatuba recebeu na segunda-feira (27) o curso de aperfeiçoamento sobre diagnóstico e tratamento de acidentes por animais peçonhentos, com cerca de 130 participantes no campus de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), localizado no Serramar Shopping. A capacitação segue até terça-feira (28) e é voltada principalmente a médicos e enfermeiros
9º Festival Felino segue nesta semana com espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações nas quatro cidades do Litoral Norte. Grupos nacionais e internacionais trazem artes circenses e teatrais em versões
Revitalização do corrimão da trilha da Pedra do Jacaré na Prainha entra na fase de acabamento
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba está na fase final da revitalização do corrimão da trilha de acesso à Pedra do Jacaré, na Prainha. O serviço envolve a reinstalação da ferragem do guarda-corpo ao longo da escadaria e pintura. O objetivo da recolocação do corrimão é garantir
Assistência Social lança edital para projetos inovadores com participação dos trabalhadores do SUAS em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Assistência Social lançou o edital “Fortalecimento e Inovação na Assistência Social 2026 – Inovando no Cuidado e na Garantia de Direitos”, iniciativa voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para apresentação de projetos com propostas inovadoras e impacto social nos territórios do município.