Pesquisar No Site
“Arena Caraguá em Copa” terá transmissão de jogos da Copa do Mundo na Praça da Cultura
“Arena Caraguá em Copa” terá transmissão de jogos da Copa do Mundo na Praça da Cultura
A Prefeitura de Caraguatatuba vai disponibilizar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro a “Arena Caraguá em Copa” para a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo (20/11). A patrocinadora oficial do evento será a Revenda Imaruí.
A “Arena Caraguá em Copa” será instalada na Praça da Cultura, no centro da cidade, e contará com um mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados instalados em um lugar especial para todos assistirem os jogos do maior evento mundial de futebol.
De 20 a 28 de novembro, o espaço estará aberto das 12h às 22h. E de 29 de novembro a 18 de dezembro das 11h às 22h. Para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.
Ainda no local, o torcedor contará com 10 Food Trucks para a venda de alimentos e espaço para a venda de bebidas.
A “Arena Caraguá em Copa” começa a funcionar para transmissão da abertura oficial da Copa do Mundo 2022, no domingo (20/11), a partir das 12h. Logo depois, já haverá transmissão do jogo entre a seleção do Catar e do Equador.
Nesta primeira fase, o Brasil disputará três jogos na competição. A estreia será contra a Sérvia na próxima quinta-feira (24/11), às 16h. O segundo jogo será contra a Suíça no dia 28 de novembro, às 13h, e encerra a primeira fase contra a seleção de Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.
Veja Também Recentes
Alunos aprendem técnica de desamassamento no curso de Funilaria de Brilho
As duas primeiras turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho já estão colocando a mão na massa para aprenderem a famosa técnica do “martelinho de ouro”. A qualificação é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo. Peças de carroceria são dispostas pelo
Atividades náuticas e luau marcam mais uma edição do Navegar Experience em Caraguatatuba
Caraguatatuba promove, neste domingo (26), atividades gratuitas de lazer e esporte em mais uma edição do Navegar Experience. As ações serão realizadas ao longo do dia para o público a partir de 10 anos, em diferentes pontos da cidade. As atividades náuticas serão realizadas em quatro locais. Na faixa de
Caraguatatuba conquista título no vôlei de praia e avança à fase regional dos Jogos da Juventude
Caraguatatuba conquistou o título no vôlei de praia nos Jogos da Juventude. A equipe venceu Ilhabela por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 18 e 21 a 15, garantindo o primeiro lugar na etapa, no último sábado (25). Com o resultado, o município assegura classificação para a
Fundacc abre Mostra Coletiva “Memória Ancestral – Povos Originários” neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (18/4), às 18h, no Complexo Turístico do Camaroeiro (mirante), a abertura oficial da mostra coletiva de artesanato e artes plásticas “Memória Ancestral – Povos Originários”. A ação é aberta ao público e tem entrada gratuita. A iniciativa integra a
Caraguatatuba promove capacitação para entrevistadores do Cadastro Único
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na manhã desta sexta-feira (8), na sede do Cadastro Único (CadÚnico), no bairro Indaiá, um curso de capacitação voltado aos entrevistadores responsáveis pela coleta de informações das famílias inscritas ou que podem ser incluídas no sistema. A formação foi ministrada pelo coordenador do Cadastro Único,