Pesquisar No Site
2ª Convocação – Edital 01/2022
2ª Convocação – Edital 01/2022
Clique aqui para baixar a 2ª Convocação – Edital 01/2022 – 21/11/2022
Veja Também Recentes
Equipes de voleibol de Caraguatatuba brilham em competições regionais
As equipes de voleibol de Caraguatatuba viveram mais um fim de semana de grandes desafios, emoção e importantes conquistas nas quadras da região. Representando o município com talento, determinação e espírito esportivo, as atletas obtiveram resultados expressivos em diferentes competições, reforçando a força da modalidade no município. No sábado, a
Prefeitura de Caraguatatuba divulga programação de festas juninas da rede municipal
O clima junino chega às escolas municipais de Caraguatatuba com as festas juninas de 2026 na rede municipal de ensino. Os tradicionais arraiás prometem movimentar as unidades de ensino com apresentações culturais, danças típicas, brincadeiras e comidas tradicionais. A programação continua neste sábado (27) em diferentes regiões da cidade, contemplando
Atletas de Caraguatatuba conquistam pódios e garantem convocação para Campeonato Brasileiro de BMX
A equipe de BMX de Caraguatatuba teve participação de destaque na 4ª Etapa do Campeonato Paulista da modalidade, no último sábado (20), em Jarinu (SP), conquistando pódios e resultados importantes em diferentes categorias. O principal resultado veio com Matheus Santos, que conquistou o título da categoria Boys 13 anos e
Primeiro encontro da Trilha Formativa para Caraguá A Gosto aborda encantamento ao cliente
Os preparativos para o tradicional Festival Gastronômico da cidade já começou. Teve início, terça-feira (16), a Trilha de Formativa do Caraguá A Gosto, voltada aos empresários participantes do evento. A capacitação para os proprietários de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município, tem como objetivo de fortalecer os empreendedores locais,
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema
A equipe Sub-18 feminina de voleibol de Caraguatatuba começou com o pé direito sua participação na Copa Regional de Guararema. Na estreia da competição, realizada no último fim de semana (6 e 7), as atletas venceram a equipe de Tremembé por 2 sets a 0, demonstrando bom entrosamento, organização tática