Pesquisar No Site
Inscrições para festival esportivo ‘Aloha Spirit Caraguatatuba’ continuam abertas
Inscrições para festival esportivo ‘Aloha Spirit Caraguatatuba’ continuam abertas
As inscrições para a etapa especial do Aloha Spirit Caraguatatuba seguem abertas até a próxima segunda-feira (17). Considerado o maior festival de esportes aquáticos do mundo, o evento será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro, na Praia da Cocanha.

#PraTodosVerem: Vista superior da Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, em que aparece trecho de área urbana, faixa de areia e o mar (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Estão previstas disputas nas modalidades de Canoa Polinésia/Va’a, Stand Up Paddle (SUP), Paddleboard e Natação em Águas Abertas, com provas distribuídas entre classes como Amador, Pró, Junior, Máster, Open e PcD, em competições individuais, em duplas e por equipes.
Segundo a organização do evento, são esperados cerca de 1 mil atletas participantes, entre amadores e profissionais. As inscrições para o Aloha Spirit Caraguatatuba já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 17 de outubro no site www.alohaspirit.com.br.
A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, destaca a relevância do festival. “O prefeito Aguilar Junior está apostando em um calendário de eventos diversificado para estimular o turismo e aquecer a economia durante o ano todo. O Aloha Spirit contribui com esse objetivo, sendo capaz de movimentar toda a cadeia de serviços gerada pelo segmento, por isso, eles também se juntam a essa iniciativa estratégica”.
O Aloha Spirit Festival é uma realização da Ecooutdoor Sports Business, sendo realizado no município em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

#PraTodosVerem: Atletas remando dentro de canoa polinésia durante competição no mar (Foto: Jorge Mesquita/Reprodução-Aloha)
Campeonato Paulista de SUP e Va’a
Na edição de Caraguatatuba, algumas provas serão válidas para competições estaduais, somando pontos para o Campeonato Paulista de Va’a e o Circuito Paulista de SUP Race.
Já a natação em águas abertas não valerá pontos para o estadual, mas se apresentará em um formato diferente e festivo, com um grande revezamento equipado com pé de pato, nas categorias femininas, masculinas e mistas.
Serviço
Aloha Spirit Caraguatatuba
Data: de 11 a 13 de novembro
Local: Praia da Cocanha
Inscrições: até 17/10 no site www.alohaspirit.com.br
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, preparou uma programação diversificada para o mês de outubro, com espetáculos para públicos de diferentes idades e estilos. Entre os destaques estão o stand-up comedy dos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, o show da turnê comemorativa pelos 60 anos do tradicional grupo Os
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Líder e invicta, equipe de basquete Sub-17 de Caraguatatuba busca mais uma vitória na Copa Metropolitana
A Copa Metropolitana de Basquete Sub-17 chega a Caraguatatuba para mais uma rodada da competição no dia 10 de outubro, às 14h. A equipe enfrenta o Tênis Clube Taubaté, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Líder da competição, Caraguatatuba chega ao confronto invicta e com 100% de aproveitamento, em
Estudantes e população de Caraguatatuba escolhem Kiko como nome do mascote da saúde bucal
Caraguatatuba elegeu o nome que vai representar a mascote da Saúde Bucal nas ações desenvolvidas pela área, incluindo atividades educativas, campanhas de prevenção e iniciativas voltadas à população. Kiko foi a escolha anunciada na última quinta-feira (24), após votação realizada pela internet e nas escolas da rede municipal. Ao todo,
Encontro em Caraguatatuba coloca educação de surdos em pauta na próxima quarta-feira
Diálogo, cultura, troca de experiências e protagonismo surdo estarão no centro do “Elos – Encontro da Educação de Surdos”, que será realizado na próxima quarta-feira (23), das 18h30 às 21h, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação. Com o