Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para 38ª Festa de Iemanjá
Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para 38ª Festa de Iemanjá
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, segue com inscrições abertas para as casas religiosas que queiram participar da 38ª Festa de Iemanjá. O cadastro pode ser feito até às 16h do próximo dia 23 de setembro.
O evento ocorrerá a partir das 19h do dia 10 de dezembro, na Praia do Centro. Para se cadastrar, a instituição interessada deve preencher o formulário eletrônico disponibilizado no link https://tinyurl.com/28uxeche. No mesmo endereço, é possível consultar o regulamento completo com as condições do cadastramento.
A Prefeitura está disponibilizando 40 espaços para que os integrantes das casas religiosas façam suas homenagens à Iemanjá. A disposição de cada tenda se dará conforme a ordem de inscrição, sendo os números pares do lado esquerdo e os ímpares do lado direito da imagem.

#PraTodosVerem: Imagem de Iemanjá instalada na Praia do Centro de Caraguatatuba (Foto: Bia Gomes/PMC)
No dia da festividade, o período de montagem das tendas será das 8h às 15h. A Prefeitura destaca que é proibido depositar oferendas ao redor da imagem e não será permitida a permanência de veículos próximos aos espaços na praia, ficando cientes que esses estarão sujeitos às penalidades impostas pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
A relação de participantes será publicada às 16h do dia 14 de outubro no site www.caraguatatuba.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Autorização de veículos
As entidades que vierem de ônibus devem solicitar a autorização de entrada de veículos de passeio no município, por meio do site 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3897-8800. O pedido deve ser feito com antecedência de, no mínimo, 10 dias úteis. Não há custo para essa autorização.
Veja Também Recentes
Segunda audiência pública da comunicação on-line da Prefeitura para CNPJs inscritos em Caraguatatuba será na próxima quarta-feira
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em segunda audiência pública na próxima quarta-feira (30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. O Legislativo promoveu o primeiro debate sobre o tema na última quarta-feira (23). A secretária de Fazenda, Hermínia Portes;
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Prefeitura de Caraguatatuba entrega quase 2 toneladas de alimentos e beneficia 17 instituições socioassistenciais
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba, ligado à Secretaria de Assistência Social, recebeu, na última semana, mais uma doação por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), destinando quase dois mil quilos de alimentos a 17 instituições socioassistenciais do município. Foram 1.200 kg de banana e 706 kg
Massaguaçu Basketball vence Taubaté e garante vaga na final do campeonato
A equipe feminina do MBF Massaguaçu Basketball garantiu, no último domingo (20), uma vaga na fase final do Campeonato da Federação Paulista de Basketball – Região III, após vencer o CFE Taubaté por 15 a 13, em partida realizada no Ginásio da CTI, no município de Taubaté. Com o resultado,
Caraguatatuba reúne cerca de 170 pessoas em Pré-Conferências de Segurança Alimentar e prepara Conferência Municipal
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Caraguatatuba, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realizou, entre segunda-feira (28) e quarta-feira (30), uma série de Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional nas regiões Central, Norte e Sul do município. Ao todo, quase