Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba instala sistema para travessia de águas pluviais no Olaria

Prefeitura de Caraguatatuba instala sistema para travessia de águas pluviais no Olaria
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou na última semana, a instalação de um sistema para a travessia de águas pluviais no bairro Olaria, região Norte do município.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos instalam travessia de águas pluviais no bairro Olaria (Foto: Divulgação/PMC)
O sistema está sendo instalado entre as Ruas Benedito Roque dos Santos e Flora Atlântica. O objetivo da execução é melhorar o fluxo do escoamento da água que ficava represada devido a uma depressão na via.
A equipe, com 10 colaboradores, um caminhão, um rolo compactador e uma retro escavadeira, realizou o nivelamento e a implantação da tubulação. O serviço foi concluído na sexta-feira (23).
“Estamos sempre realizando intervenções por todo município como forma de contribuir para a melhoria de Caraguatatuba. Esse é apenas um serviço que promovemos diariamente pela cidade”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Seis jogos marcam segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 e 60 Anos de Caraguatatuba
A segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 Anos e 60 Anos de Caraguatatuba será marcada por seis partidas neste sábado (5), às 9h, às 15h e às 17h, nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, do Clube Atlético Poiares. O torneio reúne 12

Alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH realizado pelo Governo municipal e ETEC recebem certificação
Na quinta-feira (10), alunos que participaram das capacitações de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, oferecidos pelo governo municipal por meio da secretaria de Governo e ETEC Caraguatatuba, com carga horária de 60 horas, receberam os certificados de conclusão, na videoteca Lúcio Braun, Centro. A secretaria de Governo, em

Caraguatatuba recebe limpeza de praia no mangue do Camaroeiro neste domingo com comemoração especial
Entre várias atividades planejadas para este domingo (27) em Caraguatatuba, o dia será marcado também pela ação ambiental de limpeza de praia no mangue do Camaroeiro. O evento começa às 8h, com concentração na Rua Sebastião Izidoro, e segue até às 12h. A atividade é organizada pelo “Guardião da Costeira”,

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.