Pesquisar No Site
Inscrições da 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba iniciam na segunda-feira

Inscrições da 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba iniciam na segunda-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no dia 8 de outubro, a 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Atleta sobe Complexo Turístico do Camaroeiro durante 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A largada dessa etapa será realizada na Praça da Cultura, no Centro, às 18h, com trajeto sentido Praia do Indaiá. A corrida será dividida em circuitos de 5km e 10km.
Ao todo, serão disponibilizadas 800 inscrições para atletas acima dos 16 anos. O período de inscrições será do dia 26 de setembro (segunda-feira) até 4 de outubro.
Desta vez, a troca das inscrições no Fundo Social de Solidariedade será através da entrega de 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar. Todos os atletas inscritos receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com frutas, água e isotônico. Na troca dos kits, que ainda será divulgado horário e local, os mesmos receberão camiseta e número de corredor.
“Praticamente todos os meses do ano tivemos algum tipo de evento de corrida ou correlato. Estamos sempre com o intuito de divulgar e fazer com que o esporte seja praticado por todos os munícipes, sejam eles crianças, jovens, adultos ou da melhor idade”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Serviço
3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba
Dia: 8 de outubro
Largada: Praça da Cultura, Centro
Horário: 18h
Inscrições
Local: Fundo Social de Solidariedade
Horário: Das 8h30 as 16h30
Período: 26 de setembro até 4 de outubro
Vagas: 800 atletas
Inscrições: 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar
Veja Também Recentes

Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
Mais 28 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (12/6), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não abrem na próxima

Agentes de trânsito ministram palestra na Casa de Saúde Stella Maris
Com o tema “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana” os agentes de trânsito de Caraguatatuba, Luber Castigliola e Luciane Aparecida dos Santos, ministraram palestra para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris, na sede da instituição, no bairro Jardim Primavera. O objetivo do bate-papo foi de conscientizar sobre a importância de um

Fiscalização ambiental reforça monitoramento no Perequê-Mirim em Caraguatatuba
A equipe de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba, em parceria com a Polícia Militar Ambiental, realizou uma ação de monitoramento na Rua Yoshizo Shibata, no bairro Perequê-Mirim, na última sexta-feira (27/5). A operação teve como objetivo coibir intervenções ambientais irregulares, como supressão de

Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas