Pesquisar No Site
CIDE Casa Branca recebe neste sábado emoções do MMA Brazil Internacional Tour
CIDE Casa Branca recebe neste sábado emoções do MMA Brazil Internacional Tour
O ginásio do CIDE Casa Branca abre suas portas neste sábado (17) para receber uma nova edição do MMA Brazil Internacional Tour. A expectativa dos organizadores é receber mais de 3 mil pessoas no polo esportivo.
Os interessados podem procurar a EMEF Professor Luiz Silvar do Prado, que fica ao lado do CIDE, levando na secretaria da unidade escolar 2 quilos de arroz ou de feijão para cada ingresso. Outro ponto de troca continua sendo na sede do Fundo Social de Solidariedade, no Centro, das 8h30 às 17h.
Além das emoções das lutas e disputas eletrizantes, o evento será responsável pela entrega do ginásio do CIDE Casa Branca. O evento terá início a partir das 19h.
“É mais um compromisso firmado em minha gestão e em respeito à população que há anos aguarda a finalização desta obra. Investir no esporte é oferecer mais saúde e educação e, em breve, nossa cidade será contemplada com mais um polo esportivo”, diz Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba.
Pesagem
O evento terá, ao todo, nove grandes lutas, com a Co Main Event entre o brasileiro Adison Ramos contra o iraniano Alireza e a luta principal com os lutadores Maia, do Brasil, e Martin, dos Estados Unidos.
Além das lutas, o evento traz para Caraguatatuba um dos maiores árbitros da história do UFC Mário Yamasaki, as Ring Girls Dani Carmona e Babi Rossi e ainda os lutadores do UFC Polyana Viana e Thomas Almeida. Outros convidados especiais serão ainda divulgados pela organização do evento.
A pesagem dos lutadores será na sexta-feira (16), às 16h, no Serramar Shopping com a presença do arbitro Mário Yamasaki, a Ring Girls Babi Rossi, uma oportunidade para os apaixonados verem seus ídolos de perto e concorrer a vários brindes.
CIDE Casa Branca
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, reiniciou as obras do ginásio do CIDE Casa Branca em 2021, após liberação judicial. O espaço tem por finalidade atender a grande demanda em recreações e modalidades esportivas nos bairros.
O ginásio contém oito banheiros, dois vestiários, duas quadras de 21m x30m, sete salas multiuso, estacionamento e uma lavanderia. Quando necessário, as duas quadras podem ser transformadas em uma, para que jogos oficiais e federados de todas as modalidades possam ser disputados em Caraguatatuba.
Serviço
MMA Brazil Internacional Tour
Data: 17 de setembro
Horário: 19h
Local: Ginásio do CIDE Casa Branca
Endereço: Avenida Drº Emilio Campedelli
Pontos de Troca de Ingressos
Horário – 8h30 às 17h
Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro
Local: EMEF Professor Luiz Silvar do Prado
Endereço: R. José Pedro de Oliveira Barbosa, 805 – Jardim Casa Branca
Veja Também Recentes
Estudantes participam de plantio de mais de 100 mudas de jundu na Praia do Indaiá em Caraguatatuba
A manhã da última quarta-feira (5) foi marcada por uma ação de educação ambiental e preservação costeira na Praia do Indaiá, em Caraguatatuba. Cerca de 30 estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental I da EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, com idades entre 8 e 9 anos, participaram do
Inscrições abertas: Pontos MIS e Fundacc promovem oficina fotográfica gratuita na Videoteca Lúcio Braun
No mês da Fotografia, o Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam no dia 25 de agosto (terça-feira), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até
Caraguatatuba promove 2º Simpósio Educacional com três dias de formação e especialistas de destaque nacional
A Prefeitura de Caraguatatuba promove, entre os dias 26 e 28 de agosto, o 2º Simpósio Educacional de Caraguatatuba, um dos principais eventos de formação continuada voltados aos profissionais da rede municipal de ensino. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o encontro foi estruturado para ampliar o debate sobre
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a