Pesquisar No Site
3ª etapa da Corrida de Rua de Caraguatatuba ganha mais 300 inscrições para essa terça-feira

3ª etapa da Corrida de Rua de Caraguatatuba ganha mais 300 inscrições para essa terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, adicionou mais 300 vagas para a 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. Em poucas horas, as 800 inscrições se esgotaram rapidamente, fazendo com que fossem disponibilizadas essas novas para esta terça-feira (27), totalizando 1.100 vagas. O evento será no dia 8 de outubro (sábado).

#PraTodosVerem: Participantes realizam inscrições para a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
Os atletas devem se inscrever no Fundo Social de Solidariedade com o ingresso solidário de 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar, lembrando de levar documento com foto para fazer a inscrição.
No dia 8 de outubro, a largada será realizada na Praça da Cultura, no Centro, às 18h, com trajeto sentido Praia do Indaiá. A corrida será dividida em circuitos de 5km e 10km.
Patrícia Braga, de 36 anos, moradora do bairro Sumaré, conta que já participou das outras etapas. “Eu gosto de participar por conta de sempre mudarem os trajetos durante as etapas. A última foi bem legal, com a subida do Complexo Turístico do Camaroeiro e quero saber das novidades da 3ª etapa”, comenta.
Todos os atletas inscritos receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com frutas, água e isotônico. Na troca dos kits, que ainda será divulgado horário e local e os atletas receberão camiseta e número de corredor.
“Praticamente em todos os meses do ano tivemos algum tipo de evento de corrida ou correlato, sempre com o intuito de divulgar e fazer com que o esporte seja praticado por todos os munícipes, sejam eles crianças, jovens, adultos ou da melhor idade”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Serviço
3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba
Dia: 8 de outubro
Largada: Praça da Cultura, Centro
Horário: 18h
Inscrições
Local: Fundo Social de Solidariedade
Horário: Das 9h as 16h (ou até sobrarem às inscrições)
Vagas: 300 inscrições adicionais
Inscrições: 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar
Veja Também Recentes

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Videoteca Lúcio Braun exibe documentário “Viajante das Marés” de Litiane Fernandez em maio
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, apresenta no dia 16/5 (sexta-feira), às 19h, a pré-estreia do documentário “Viajante das Marés”, de Litiane Fernandez. A sessão tem entrada gratuita e convida o espectador a um mergulho em um universo no qual a tradição é tanto bênção quanto fardo, e o mar é

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação