Pesquisar No Site
Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife
Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife
As inscrições para o ‘Desafio Jovem Empreendedor’, um jogo virtual, de caráter educacional que simula o dia a dia de uma empresa, estão abertas até o dia 26 de agosto pelo site: https://desafiojovemempreendedor.com.br.
Por meio de uma experiência digital, equipes vivenciam o universo e as possibilidades do mundo empreendedor, testam sua capacidade de gerenciar negócios, tomar decisões e trabalhar em times.
A final da competição será em Recife e os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae, além de muitas outras surpresas que o programa promete proporcionar.
Podem participar estudantes do ensino médio, técnico e superior. Os estudantes formam equipes de até quatro alunos e um professor, que atuará como mentor da equipe.
A competição possui duas etapas, uma estadual (virtual) e outra nacional (presencial). O início das competições será no dia 1º de setembro. A final será em novembro, em Recife, e apenas os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae.
Veja Também Recentes
Últimos dias de inscrição para cursos gratuitos com auxilio de R$ 577,50 no Núcleo Cultural do Morro do Algodão
Jovens de 16 a 29 anos têm terça e quarta-feira (8 e 9) como últimos dias para se inscrever nos cursos gratuitos de tecnologia oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba no Núcleo Social e Cultural do Morro do Algodão. As capacitações incluem auxílio-transporte de R$ 577,50, além de lanche, material didático
Caraguatatuba lança novo Currículo Municipal da Educação Infantil e fortalece política pública para primeira infância
A Educação Infantil de Caraguatatuba passa a contar, oficialmente, com um documento que reúne a identidade da rede municipal, organiza as práticas pedagógicas e projeta os próximos avanços da primeira etapa da Educação Básica. Elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Apoio Pedagógico da Educação Infantil, o novo
Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee capacitam 270 estudantes em Encontro com Estagiários no IFSP
Cerca de 270 estudantes de nível superior, técnico e ensino médio (com formação em Guarda Mirim) participaram do Encontro com os Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba nas últimas quarta e quinta-feira (10 e 11/9), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP), no
Prefeitura de Caraguatatuba finaliza repavimentação da Rua Fernando Costa no Sumaré
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, concluiu a repavimentação da Rua Fernando Costa, no Sumaré. A rua permaneceu interditada entre os meses de julho e agosto para a execução da obra. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana desviou o tráfego de automóveis, caminhões
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da