Pesquisar No Site
Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife
Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife
As inscrições para o ‘Desafio Jovem Empreendedor’, um jogo virtual, de caráter educacional que simula o dia a dia de uma empresa, estão abertas até o dia 26 de agosto pelo site: https://desafiojovemempreendedor.com.br.
Por meio de uma experiência digital, equipes vivenciam o universo e as possibilidades do mundo empreendedor, testam sua capacidade de gerenciar negócios, tomar decisões e trabalhar em times.
A final da competição será em Recife e os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae, além de muitas outras surpresas que o programa promete proporcionar.
Podem participar estudantes do ensino médio, técnico e superior. Os estudantes formam equipes de até quatro alunos e um professor, que atuará como mentor da equipe.
A competição possui duas etapas, uma estadual (virtual) e outra nacional (presencial). O início das competições será no dia 1º de setembro. A final será em novembro, em Recife, e apenas os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae.
Veja Também Recentes
Mostra Coletiva “Memória Ancestral – Povos Originários” segue até 3 de maio em Caraguatatuba
Segue até o dia 3 de maio (domingo), no Complexo Turístico do Camaroeiro, a mostra coletiva “Memória Ancestral – Povos Originários”, uma iniciativa do Fórum Setorial de Artes Visuais e Artesanato do Conselho de Políticas Culturais da cidade, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A
Caraguatatuba amplia limpeza das praias com ecopeneira e combate microplásticos na areia
Na manhã desta sexta-feira (17), a limpeza da praia do Centro, em Caraguatatuba, ganhou reforço com o uso da ecopeneira. Somente no entorno do quiosque 23, foram recolhidos sete quilos de resíduos. O equipamento auxilia na retirada de materiais pequenos que normalmente passam despercebidos, como microplásticos, bitucas de cigarro, tampinhas,
CRAS Barranco Alto promove workshop de chocolate e incentiva geração de renda em Caraguatatuba
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Barranco Alto promoveu, na última quinta-feira (9), um workshop de chocolate voltado às famílias atendidas pela unidade. A atividade, ministrada pelo gastrólogo Felipe Barreto, teve como objetivo incentivar o desenvolvimento de habilidades práticas que contribuem para a qualificação profissional e
Shows com artistas locais e de renome nacional marcam aniversário de 169 anos de Caraguatatuba
Caraguatatuba completa 169 anos de emancipação político-administrativa na próxima segunda-feira, 20 de abril, com uma programação que organiza apresentações musicais e atração aérea em diferentes pontos da cidade. Os eventos são gratuitos e ocorrem em espaços públicos. A abertura será na sexta-feira (17), na Praça da Cultura, com show de
Governo Municipal lança Plataforma Caraguá Libras no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
A Administração Municipal lança, no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e dentro das comemorações dos 169 anos da cidade, a Plataforma Caraguá Libras. A solenidade de apresentação será nesta sexta-feira (24), às 14h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso