Pesquisar No Site
Prefeitura divulga lista de estabelecimentos credenciados para praça de alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá

Prefeitura divulga lista de estabelecimentos credenciados para praça de alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou, nesta terça-feira (2), a lista de estabelecimentos credenciados para compor a Praça de Alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá, evento que começa na próxima sexta-feira (5) e segue até domingo (7), na Praia do Centro.
Foram disponibilizados, por chamamento público, seis espaços gastronômicos destinados à comercialização de produtos de alimentação rápida, sendo até duas vagas para opções de doces e os demais para pratos salgados. O espaço de alimentação será montado na Praça da Cultura, e terá funcionamento das 10h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-7910.
Abaixo, os estabelecimentos devidamente credenciados para o evento:
– Atlantic Burguer
– Sorveteria Sergio
– Kombreja Food
– Espeticho Uma Delícia de Espetinho
– Doces do Gaúcho
– Universo das Pipocas

#PraTodosVerem: Corrida de iates à vela regata (Foto: Freepik)
1º Festival de Vela de Caraguá
O evento realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Confederação Brasileira de Vela (CBVela), contará com a participação de mais de 10 classes da vela, inclusive olímpicas. A expectativa é de que a atração reúna mais de 100 velejadores de todo o Brasil.
Nesta primeira edição, a atração esportiva terá uma série única com seis regatas programadas para todas as classes convidadas. A ideia da CBVela é reunir atletas jovens e experientes em uma única competição com o objetivo de fomentar o esporte entre os iniciantes e o público local.
O Festival também irá agradar o público com uma programação recheada de atividades para toda a família, por meio do Circuito Pé na Areia, programa de incentivo ao esporte e cultura promovido pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, que contará com 14 modalidades esportivas para todas as idades, além de apresentações teatrais e musicais.
A programação completa do Festival de Vela de Caraguá está disponível no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/07/festival-espera-mais-de-100-velejadores-em-caraguatatuba-e-tem-atracoes-para-toda-a-familia/.
Veja Também Recentes

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e