Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba retira resíduos e realiza limpeza de valas na Região Sul

Prefeitura de Caraguatatuba retira resíduos e realiza limpeza de valas na Região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou nesta quinta-feira (11), ações de retirada de resíduos e limpeza de valas da Região Sul.

#PraTodosVerem: Funcionário da Sesep manuseia uma retroescavadeira para realizar a limpeza de vala (Foto: Divulgação/PMC)
Mesmo com o tempo chuvoso, as equipes da Sesep estiveram nas ruas, garantindo a limpeza e a manutenção de vias do município.
A Secretaria de Serviços Públicos executou a retirada de resíduos da Avenida João Carlos Balio, Ruas Sebastião Francisco da Silva, Hum, Dois, Três, Quatro e Cinco, no Travessão; Avenida Benjamim Arantes, Ruas Dois, Três, Oito, Eclesiastes, Levítico, Deuteronômio, Êxodo, Gênesis, Carlos Faria de Alvarenga, Travessas C, D e Cinco, no Jardim Tarumãs; Ruas Elvira Antonieta Esteffen, Jordão Coelho, Benedito Marcelo dos Santos, José Liberato, Joaquim Pereira Pardinho, Josefa, Travessas Hum, Dois, Três e Viela Dois, no Perequê-Mirim e da Estada Carreador da Enseada, no Pegorelli.
Além disso, as equipes efetuaram as limpezas das valas da Travessa Jordão Pedro, no Barranco Alto; da Rua Hegiro Nassu, no Pegorelli e da Estrada Jatobá, no Rio Claro.
Nesta quinta-feira (11), além dos serviços habituais, a Secretaria de Serviços Públicos presta apoio para a Defesa Civil em decorrência aos ventos que atingiram Caraguatatuba nesta madrugada.
Veja Também Recentes

Cineclube exibe longa-metragem brasileiro ‘Baby’ nesta terça na Videoteca Lúcio Braun
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta terça-feira (14/10), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme ‘Baby’, o segundo longa-metragem do aclamado diretor, Marcelo Caetano. A exibição é gratuita e não é recomendada a menores de 16 anos. O drama foi escolhido para participar da 63ª Semana da

1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu reúne jovens atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba realizou, no último sábado (27), a 1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu, no Centro Integrado de Ensino Fundamental e Infantil (Ciefi) Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro Sumaré. A competição reuniu 80 crianças de até 12 anos de idade. O evento valorizou a formação esportiva de atletas em

Homem é preso pela Guarda Civil de Caraguatatuba com mais de duas mil porções de cocaína
Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser encontrado com 2.065 porções de cocaína, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã de sábado (13), na região do bairro Jardim Olaria. Após receberem uma denúncia anônima via 153 que informava sobre um motociclista

Inscrições para regente da Banda Municipal Carlos Gomes estão abertas até dia 7
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas até o dia 7 de outubro para execução cultural de Regente-Gestor para conduzir a Banda Municipal Carlos Gomes, conforme o Plano de Trabalho de 2026. O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no link linktr.ee/fundacc. Com carga

35 candidatos iniciam curso de formação para Guarda-Vidas Temporários em Caraguatatuba
Os 35 candidatos aprovados no processo seletivo para as vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs) do governo municipal de Caraguatatuba iniciaram, na manhã desta segunda-feira (29), o curso de formação. A primeira aula foi realizada no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. Todos os participantes foram