Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba recupera mosaicos de pedras portuguesas na orla da Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba recupera mosaicos de pedras portuguesas na orla da Martim de Sá
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza nesta semana, a recuperação dos mosaicos de pedras portuguesas na orla da Martim de Sá, região central do município.

#PraTodosVerem: Funcionários da Sesep trabalham na recuperação do mosaico de pedras portuguesas da orla da Martim de Sá (Foto: Divulgação/PMC)
A equipe é composta por quatro colaboradores que estão realizando a manutenção de aproximadamente 60 metros de mosaicos.
Com a conclusão da recuperação na Martim de Sá, a mesma equipe se dirige ao Calçadão Santa Cruz, no Centro, para a realização da manutenção das pedras portuguesas.
Veja Também Recentes
10ª Festa Junina Forró de Todos celebra uma década de tradição e cultura popular neste sábado em Caraguatatuba
O Coletivo Forró de Todos realiza neste sábado (27/6), das 14h às 23h, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, a sua 10ª Festa Junina, reunindo música, dança, gastronomia e manifestações culturais típicas em uma grande celebração aberta ao público. A festividade, que tem entrada gratuita, comemora uma década
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e
PAT de Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (17). Ao todo, estão disponíveis 101 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba participou do Brasileiro de Inverno da modalidade, realizado entre os dias 13 e 24 de maio, em São Paulo (SP), e conquistou importantes resultados em uma das competições mais fortes do país, realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Com
Secretaria Municipal de Governo, Fundacc e Sebrae promovem curso de comunicação e captação de recursos para projetos
A Secretaria Municipal de Governo, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Sebrae de São José dos Campos realizam nos dias 28 e 29 deste mês, dentro da Semana dos Microeempreendedores Individuais, o curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto