Pesquisar No Site
Analistas do Sebrae falam sobre inovação e tendências nos negócios na 5ª Caraguatatuba Empreendedora
Analistas do Sebrae falam sobre inovação e tendências nos negócios na 5ª Caraguatatuba Empreendedora
As analistas do Sebrae, Priscila Tanihara e Janice Junqueira, serão as palestrantes no dia do lançamento da 5ª edição do Caraguatatuba Empreendedora. O evento será nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, no Teatro Mario Covas. As duas vão abordar o tema ‘Inovação na prática! Tendências para aplicação no seu negócio’.

#PraTodosVerem: Prefeito está em pé no palco do TMC no lançamento da primeira edição do Caraguatatuba Empreendedora e público sentado nas poltronas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Janice é consultora e gestora dos programas de Tecnologia e Inovação do Sebrae. Tem carreira construída nas áreas de Inovação, tecnologia e gestão de negócios, graduada em Administração de empresas com foco em Processos Gerenciais, especialista em gestão estratégica de negócios e em gestão de pessoas, atuando com planejamento, gestão e monitoramento de projetos. Gestora também de projetos do setor da indústria e tecnologia, além de realizar cursos, oficinas, palestras, consultoria, orientação e atendimento a empresários nas áreas de empreendedorismo, administração, finanças, marketing, inovação e gestão de pessoas.
Priscila é analista de negócios sênior e gestora do programa de Agentes Locais de Inovação (ALI).
A Prefeitura e o Sebrae estão com inscrições abertas para a 5ª edição do Projeto “Caraguatatuba Empreendedora”. O empreendedor que quer estar antenado às principais tendências e inovações ainda pode se inscrever pelo link bit.ly/caraguaempreendedorav ou diretamente no Empreenda Já. O projeto retoma após ter sido suspenso devido à pandemia da Covid-19.

#PraTodosVerem: Arte
De acordo com Cauê Rubio, gestor do Empreenda Já, o evento vai servir para apresentar as principais ações empreendedoras de Caraguá com foco no turismo, contemplando com workshops, palestras e conteúdos inovadores, de forma gratuita, os empresários e microempreendedores individuais dos segmentos de quiosques, ambulantes no ramo de alimentação que atuam na areia das praias, comunidades tradicionais da Cocanha e rede hoteleira.
“Também devemos fazer uma prestação de contas dos três meses do Empreenda Já e ações de qualificações, além de reforçar a divulgação do Calendário Oficial do Município com os eventos já programados como forma de oportunidades que devem surgir e melhores formas de aproveitamento pelos grupos a serem trabalhados”.
Ainda de acordo com Cauê Rubio, os participantes poderão perceber o potencial que podem ter com as ações da Prefeitura e Sebrae. “Faremos, também o fortalecimento da ‘marca’ Empreenda Já como ferramenta de fomento ao empreendedorismo da Prefeitura” destacou.
Serviço
5º Caraguatatuba Empreendedora
Inscrições link: bit.ly/caraguaempreendedorav
Presencial: Empreenda Já
Endereço: Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro.
Informações: (12) 3882-3854 (whatsapp) ou (12) 3883-1682.
Apresentação do 5º Caraguatatuba Empreendedora
Dia: 18 de agosto
Horário: 19h
Local: Teatro Mario Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre processo seletivo para definir diretores e coordenadores da rede municipal de ensino
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou, na quarta-feira (29), o edital do Processo Seletivo para Designação de Funções Gratificadas que vai selecionar profissionais para atuar como diretores de escola, vice-diretores e professores coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas de 10 a 31 de agosto. A
2ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na quinta-feira (20/8)
A 2ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima quinta-feira (20/8). As outras datas de vencimento dos tributos são 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês
Guarda Municipal realiza palestra educativa sobre bullying para alunos do ensino fundamental em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, realizou na manhã desta terça-feira (18), uma palestra educativa e interativa para alunos da 2ª série do ensino fundamental, no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (CIASE) Governador Adhemar Pereira de Barros, no bairro Travessão. A atividade teve como foco a conscientização e a
Caraguatatuba promove 2º Simpósio Educacional com três dias de formação e especialistas de destaque nacional
A Prefeitura de Caraguatatuba promove, entre os dias 26 e 28 de agosto, o 2º Simpósio Educacional de Caraguatatuba, um dos principais eventos de formação continuada voltados aos profissionais da rede municipal de ensino. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o encontro foi estruturado para ampliar o debate sobre
6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até dia 16
A Praia da Cocanha, um dos principais cartões-postais de Caraguatatuba, será palco da 6ª edição do Cocanha de Beach Tennis nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 8h. Consolidado como um dos maiores torneios da modalidade no Litoral Norte, o evento deve reunir atletas da região e