Pesquisar No Site
Empresa de distribuidora de alimentos busca candidatos com deficiência no PAT de Caraguatatuba
Empresa de distribuidora de alimentos busca candidatos com deficiência no PAT de Caraguatatuba
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com oito vagas para pessoas com deficiência na função de Promotor de Vendas em uma empresa de distribuidora de alimentos.

#PraTodosVerem: Fachada do CATE com portão de ferro e muro na cor azul (Foto: Luís Gava/PMC)
A vaga não exige experiência, escolaridade, nem tem preferência entre homem e mulher e região de residência. É necessário ter mais de 18 anos e apresentar o laudo médico que comprove a deficiência. O salário é de R$ 1.756,94.
Os interessados devem procurar o PAT, no Sumaré ou o CATE, no Porto Novo e comparecer das 8h às 14h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.
O CATE está localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170. E o PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato
Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu
A atleta de Caraguatatuba Thuê Martins Peçanha conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial Feminino de Jiu-Jítsu Olímpico 2026. Aos 13 anos, foi campeã nas modalidades Gi e No-Gi no último domingo (9/8), no Centro de Capacitação Física do Exército, na Fortaleza de São João, no Rio de Janeiro.
Basquete feminino Sub-15 de Caraguatatuba garante classificação para próxima fase da Região III
A equipe de basquete feminino Sub-15 de Caraguatatuba entrou em quadra no domingo (23), no Ginásio da CTI, em Taubaté, para disputar mais uma rodada da Região III da Federação. Na primeira partida do dia, Caraguatatuba enfrentou a equipe de Taubaté e conquistou a vitória por 36 a 28. No
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do