Pesquisar No Site
Conseg debate crimes digitais em reunião ordinária de quarta-feira
Conseg debate crimes digitais em reunião ordinária de quarta-feira
O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) realiza, nesta quarta-feira (13), às 19h30, uma reunião presencial para discutir sobre crimes digitais, descuidos e vantagem alheia. O debate será na Videoteca Lucio Braun, 1,107, no Centro.

#PraTodosVerem: Imagem do anúncio oficial da reunião do Conseg, realizada pelo próprio conselho (Foto: Divulgação)
A reunião deverá abordar os aspectos e questões polêmicas a respeito dos delitos e criminalidade no meio digital, além de algumas práticas comuns como o estelionato, o ato ilegal de tirar vantagem de outras pessoas.
A reunião do Conseg expõe assuntos que visam a Segurança Pública e estão, portanto, alinhadas ao Poder Público e a população civil. As reuniões são abertas à população, então, os interessados podem participar dos encontros presenciais realizados sempre na segunda quarta-feira de cada mês.
Quem quiser acompanhar as ações promovidas pelo Conseg Caraguatatuba pode seguir a página do Facebook https://www.facebook.com/consegcaraguatatuba.
Os Consegs são órgãos colegiados, criados pelo Estado, cuja composição e competência são determinadas pela lei que os instituiu. Funcionam como instituição comunitária de caráter público, prestando serviços voluntários, sem fins lucrativos, com a finalidade de estabelecer entendimentos entre a coletividade e o Poder Público em prol do bem comum.
Veja Também Recentes
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva após ação da Guarda Municipal em Caraguatatuba
Na noite da última terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Rio do Ouro. Ao chegar ao endereço, à equipe recebeu autorização da moradora para entrar na residência e
Ana Maria Carvalho apresenta show de cultura popular no 27º Festival do Camarão
O 27º Festival do Camarão segue nesta semana com extensa programação gratuita na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Entre as diversas atrações artísticas, os visitantes podem prestigiar o show da cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira Ana Maria Carvalho. A apresentação será realizada domingo (26/7),
PAT de Caraguatatuba oferece 88 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (5). Ao todo, estão disponíveis 88 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba recebe segunda edição da Catcher Car Run com formato inovador de corrida de rua
Caraguatatuba será palco da segunda edição da Catcher Car Run no próximo dia 16 de agosto, a partir das 5h30, na Praça do Porto Novo. Após reunir grande número de participantes em sua estreia, a prova retorna ao município com a expectativa de atrair atletas de diferentes cidades, além de