Pesquisar No Site
CCZ de Caraguatatuba agenda em três horas 300 animais para castração e encerra vagas de julho
CCZ de Caraguatatuba agenda em três horas 300 animais para castração e encerra vagas de julho
As 300 vagas disponíveis para castração de cães e gatos do mês de julho já foram preenchidas. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba encerrou às 12h de sexta-feira (8).

#PraTodosVerem: Durante avaliação, veterinário vacina cão de cor preta que está em cima de uma mesa inox; proprietária está ao lado segurando coleira (Foto: Luís Gava/PMC)
Os interessados que não conseguiram a vaga desta vez devem aguardar nova agenda, que será divulgada previamente no site da Prefeitura.
O CZZ reforça aos agendados que compareçam à avaliação com o veterinário do espaço. Quem faltar, além de perder a vaga, impede que outras pessoas tenham a oportunidade.
Na avaliação, os animais recebem vacinação antirrábica, microchip e são pesados e identificados. Logo depois, o proprietário realiza agendamento para castração na clínica. O animal que não for levado à avaliação perde a vaga automaticamente.
O CCZ está localizado na Avenida Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia. Telefone (12) 3887-6888.
Veja Também Recentes
10ª Semana Nacional de Arquivos tem palestra com Dr. Alvaro Gonzaga em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Alvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 504 dos 1.018 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Outros 514 atendimentos estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 174 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças indevidas
Rodada da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem goleadas em Caraguatatuba
A bola rolou no domingo (24) pela 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Caraguatatuba com partidas disputadas no Morro do Algodão e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug. A rodada teve goleadas, confrontos equilibrados e mudanças na programação por conta da chuva. No Morro do Algodão,