Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba altera itinerário de ônibus em quatro bairros na próxima semana
Prefeitura de Caraguatatuba altera itinerário de ônibus em quatro bairros na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que as linhas de ônibus dos bairros Rio do Ouro, Vapapesca, Jaraguá e Massaguaçu sofrerão alteração de itinerário a partir da próxima segunda-feira (27).
A linha 401 Rio do Ouro deixará de sair do Terminal Sumaré e passará a sair do bairro Cantagalo. Será colocado mais um coletivo para atender a região. A mudança deverá auxiliar no atendimento, em especial durante os horários escolares (linha 402 Rio do Ouro – Assaí).
As linhas 116 Vapapesca – via Praias e 117 Jaraguá – via Praias passarão a utilizar a Alameda Cristóvão de Barros, no Porto Novo, sentido Centro. O ônibus deixará de passar na Avenida Primeiro de Maio, que já é atendida pela linha 201 Colônias.
Já a linha 407 Hospital Regional – Massaguaçu passará a atender a Rodoviária no trajeto de ida e volta, por isso, teve seu horário ajustado, buscando atender também aos trabalhadores do Hospital Regional.
No site da Prefeitura é possível acompanhar todos os horários e itinerários dos ônibus no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/secretaria-de-mobilidade-protecao/horario-dos-onibus/. Os horários atualizados devem ser sempre acompanhados no site da Prefeitura.
Veja Também Recentes
Quarta Literária promove encontro de ilustradores na próxima semana em Caraguatatuba
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), recebe na próxima quarta-feira (29/7), às 19h, mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. A próxima Quarta Literária da Kaká já tem data marcada. O encontro será realizado no dia 29 de julho
Treino Especial de Krav Maga aguarda 300 praticantes em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, o Treino Especial Lehikaness da escola Bukan de Krav Maga, ministrado pelo Grão Mestre Yaron Lichtenstein e Rotem Lichtenstein. O encontro deve reunir aproximadamente 300 alunos de diversos estados brasileiros e promete fortalecer a
Estudantes participam de plantio de mais de 100 mudas de jundu na Praia do Indaiá em Caraguatatuba
A manhã da última quarta-feira (5) foi marcada por uma ação de educação ambiental e preservação costeira na Praia do Indaiá, em Caraguatatuba. Cerca de 30 estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental I da EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, com idades entre 8 e 9 anos, participaram do
Caraguá Segura impede ocupação irregular em área pública no Pegorelli
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação do programa Caraguá Segura para impedir ocupações irregulares e preservar o patrimônio público. Desta vez, a operação ocorreu em uma área municipal localizada na Rua Circular, no bairro Pegorelli na tarde desta quinta-feira (6). Equipes das secretarias de Urbanismo e de Serviços
Ana Maria Carvalho apresenta show de cultura popular no 27º Festival do Camarão
O 27º Festival do Camarão segue nesta semana com extensa programação gratuita na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Entre as diversas atrações artísticas, os visitantes podem prestigiar o show da cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira Ana Maria Carvalho. A apresentação será realizada domingo (26/7),