Pesquisar No Site
“É uma nova história”, destaca prefeito Aguilar Junior durante reunião com equipe operacional da Expresso Fênix
“É uma nova história”, destaca prefeito Aguilar Junior durante reunião com equipe operacional da Expresso Fênix
O prefeito Aguilar Junior reuniu na tarde desta quarta-feira (1º), a equipe de operação da empresa de transporte coletivo Expresso Fênix e a equipe técnica da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, para avaliar os pontos positivos e negativos do primeiro dia de operação na cidade.

#PraCegoVer: Pessoas reunidas no Gabinete do Prefeito, sentadas em volta da mesa (Foto: Marielle Fernandes/PMC)
Na reunião, o prefeito reforçou a importância do bom atendimento ao público; da fiscalização nos terminais de ônibus e de cumprir os horários programados.
“Estou feliz pelo desafio e pela aprovação da população no primeiro dia. É uma nova empresa, uma nova história, que estamos recomeçando e vou fazer de tudo para dar certo e entregar o melhor para população”, destacou Aguilar Junior.
Na ocasião também foi definido a realização de reuniões periódicas para alinhar novas estratégias de melhoria no serviço. “Quero 100% da frota circulando na cidade e o funcionamento do aplicativo Cittamobi nos próximos dias”, reforçou Aguilar Junior.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que a empresa Expresso Fênix presta o serviço de forma provisória e convida a população para opinar com sugestões sobre o novo contrato de concessão, com prazo de 15 anos, através das Audiências Públicas.
Audiências Públicas
Dia 02/06 – 19h, na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.
Dia 03/06 – 19h, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá.
Veja Também Recentes
Exalta grava novo audiovisual em Caraguatatuba no dia 20 de abril
O Exalta já tem data e local definidos para um dos momentos mais aguardados desta nova fase da carreira: a gravação de seu novo projeto audiovisual, marcada para o próximo dia 20 de abril, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Conhecida por suas belezas naturais e por receber
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de
Prefeitura de Caraguatatuba publica 45ª convocação do Concurso de 2023 com mais 20 aprovados
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 20 aprovados de cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (27/3), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 45ª convocação da
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Brasileiro de Va’a com equipe mista 40+
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Va’a, disputado no último fim de semana (11 e 12/4), na Praia do Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Em etapa única, organizada pela Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa), a competição reuniu atletas de alto
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais de 130 servidores em curso de gestão e fiscalização de contratos
A Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, promoveu o curso “Gestor e Fiscal de Contratos” na última terça-feira (17/3) para 135 servidores que fazem a gestão e fiscalização de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba no auditório do Centro Universitário Módulo, no Campus Martim de Sá. O objetivo